Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala Linuxers =]
    blzeira?

Manows, estou tentando compilar um exploit bem recente, trata-se da vulnerabilidade do WinXP com arquivos JPEG, porem existe uma biblioteca nos includes ""windows.h, tentei dar uma pesquisada para ver se achava ela, porem nao obtive sucesso.
    entao sai do gcc e tentei compilar no proprio win usando o turbo c++ da borlande, porem ele tambem acusou a falta da biblioteca...

Alguem ja teve sucesso?

entao deixo aqui meu apelo a quem conhecer algum local onde posso encontrar tal biblioteca, ou mesmo se é possivel utilizar o gcc para compilar tal exploit.

Scriptkid!!!! uia!

hehehehe

Abracos a todos
    .
    :wink:

barata_branca
    ai major. passa ai o codigo fonte aki pro meu email: mwfigueras@uol.com.br e me fala o nome da biblioteca...
    FLW!!!

webvisaobauru
    Aqui nesse Forum só tem besta que pensa que é Hacker. Quanta asneira! Aliás aqui no Brasil não existem hackers de verdade, os bons mesmo são os russos e os americanos!

gmlinux
    Olha o webvisaobauru novamente....
    Tadinho, levantou de péssimo humor...

Aqui neste site só existe pessoas se ajudando, não exite hackers. (pelo menos ninguem se entitulou assim...)

5. hacker de verdade de form alguma se entitula hacker .. nunca isso .. quem faz isso é lammer e scriptkid e o cara ta bem fora da casinha ... viu webburro de uma olhada no www.zone-h.com e veja que tem fama la ... se é só russo e americano ... além do mais os caras do oriente médio são os melhores nem americanos batem os arabens em ataques .

Tópicos Similares

1. compilando squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2003, 09:48
  2. Compilando... error
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-03-2003, 16:04
  3. Compilando PHP com Interbase
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1