+ Responder ao Tópico

barata_branca
    salve salve queridos amigos... bem, eu fui pesquisar as minhas msgs do forum, por usuario, e surpresa, ele nao acha nenhuma msg minha por usuario... so porque eu nao sou cadastrado... eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao..
    flW!!!

Eye
    Citação Postado originalmente por barata_branca
    salve salve queridos amigos... bem, eu fui pesquisar as minhas msgs do forum, por usuario, e surpresa, ele nao acha nenhuma msg minha por usuario... so porque eu nao sou cadastrado... eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao..
    flW!!!
    Amigo, não entendi o que você quis dizer com "eu acho q era melhor incluir todos q assinam o under ow nao" :?: Você acha que deveria ter registro de todas as mensagens dos visitantes?

Se você pretende frequentar o fórum (como está fazendo) pq não se cadastra? :?:

3. a busca por usuario ele nao faz por string e sim pelo ID do usuário... como quem nao tem cadastro nao tem ID, logo nao tem resultados, eh melhor vc se registrar, nao custa nda, eh rapido, e vc nao vai ficar recebendo spam se fizer isso

4. Já que você pode se aproveitar do conhecimento dos outros no forum, por que não compartilhar o seu prórpio conhecimento.

Por menor que seja, às vezes é justamente o que alguém procura.

Tópicos Similares

1. Bug no LOG da RB 750GL
    Por leolimathesb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2015, 10:40
  2. Forum no site da Aquario
    Por brunofrota no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2009, 09:51
  3. o q eh akilo no tux da under
    Por B1SH0P no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5