Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

agent_smith
    Oi Gente...

Estou para trocar de placa mãe. Como a grana anda curta, não vou poder comprar uma Asus, ou ECS, ou Soyo, ou Acer.

Verifiquei preços, e, só poderei pagar por uma PCChips ou por uma ASrock... Eu sei que as duas são segunda linha. Mas, pediria uma opinião aos colegas... Assim como: Qual das duas é a menos pior???

As duas são ruins... Mas...

Ok??? Conto com os coelgas...

Abraços

8)

2. Procure uma Epox ou MSI que sao bem melhores que as duas e mais em conta do que a asus, a pc chips diga-se de passagem eh uma merda, a outra eu nunca ouvi falar.

barata_branca
    ai mano... procura pela MSI... ela e boa msm... agora acontece o seguinte: a asrock é fabricada pela asus e talz... mas é um lixo... eu sofro problemas com ela a respeito de modulos de memoria.. ja a pcchips eu sofria problemas com tudo... pega umas asrock msm...
    F L W!!!

4. Citação Postado originalmente por agent_smith
    Oi Gente...

Estou para trocar de placa mãe. Como a grana anda curta, não vou poder comprar uma Asus, ou ECS, ou Soyo, ou Acer.

Verifiquei preços, e, só poderei pagar por uma PCChips ou por uma ASrock... Eu sei que as duas são segunda linha. Mas, pediria uma opinião aos colegas... Assim como: Qual das duas é a menos pior???

As duas são ruins... Mas...

Ok??? Conto com os coelgas...

Abraços

8)
    , cara trabalho com montagem de micros e sinceramente pcchips e ECS são placas boas e dão conta do recardo dependendo da aplicação. compre uma ECS 741GX-M que até o memento nao decepcionou aqui. ela tem 3 pci e um agp 8x alem de trabalhar com barramento 333, com suporte ao semprom e athlon XP 3000. um bom site que vc pode visitar e escolher sua placa mae e www.clubedohardware.com.br quem ta no mercado sabe que asus nao e la estas coisas e pcchips e ecs nao e tao ruim como dizem. agora fuja de ASROCK e um cocô!!

agent_smith
    Bom, para quem não conhece, a ASROCK é segunda linha da ASUS. A PCCHIPS é segunda linha da ECS.

Olha, agradeço aos colegas a força. Já estava me enamorando de uma PCCHIPS, a TIDAL WAVE W30, que é toda off board. Tinha uma outra, a ASROCK 8se, que tinha raid, serial ata, e coisas assim. Mas, essa PCCHIPS me chamou muito a atenção. E depois do aviso do colega Oyama, vou largar de mão mesmo...

Como sou pobrinho(que nem a Cida do BBB4) :roll: , vou ter que ficar com a PCCHIPS. Mas, se alguém tiver uma dica de onde poderia conseguir uma placa de MARCA mais ou menos barata(em torno de US$50 a 70), agradeceria...

Ok?

Abraços

8)

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 30-01-2013, 20:52
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2012, 09:48
  3. Associação: Qual escolher?
    Por Aprendiz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2008, 10:50
  4. Nocath / radius + pppoe / ?? Qual escolher?
    Por lanhelp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2005, 05:16
  5. Cursos de Graduação?!? Qual escolher??
    Por gustavo_marcon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23
    Último Post: 21-01-2005, 14:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L