Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Quando vi as configuraçoes de canais do senao fiquei até contente, pois ele tem até 14 canais, bom para fugir de intereferências em links ponto a ponto.
    fiz um link ponto a ponto com 25 km de distância, usando 2 senao(s) 2611, ficou bom, porém como tenho interferência no local, fiquei muito decepcionado:
    qualquer canal que eu configuro no senao não resulta em nada ele está sempre no 3, eu entre no menu wireless ele até mostra o canal que eu mudei (1 por exemplo), mas está sempre mostrando 3 no menu inicial que é um tipo de status do senao.


  2.    Publicidade


  3. qdo vc configura o canal ele solicita que vc reboote? se sim e o canal continua o mesmo seu SENAO tah com pala... verifica se existe algum firmware novo pra ele, instale e faca o teste de novo... lembrando que canais acima do 11 sao proibidos no Brasil.

  4. O canal muda sim, no menu wireless que é o menu de configuração aparece o novo numero 11 por exemplo, porém no menu inicial permanece 3, e realmente está no 3 porque eu pego o sinal do meu notebook com cartão orinoco e ele mostra o canal 3.
    Vou tentar atualizar o firmware, você sabe onde posso encontrar ?

  5. atualizacoes de firm vc encontra no site do fabricante... www.senao.com q por sinal soh abre decentemente - em ingles, a nao ser que entenda chines ou coreano, sei lah que lingua eh a outra... - com o IE.

  6. descobri !
    Vai a dica para quem mais encontrar esse problema:

    Tem que desligar da energia os dois senao simultaneamente e ligar novamente, parece mentira mas eh isso, somente rebootar nao resolve o problema.


  7.    Publicidade