+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dB
    Visitante

    Padrão Sendmail + ??

    Gostaria de saber uma alternativa boa e gratuita de antivirus, alg poderia me indicar?? Seria pra usar com SENDMAIL.

  2. #2
    maurogbs
    Visitante

  3. #3
    dB
    Visitante

    Padrão Re: amavis

    Citação Postado originalmente por maurogbs
    Fiz tudo nos conformes, so q qdo o antivirus detecta um virus no e-mail ele nao manda msg pro detsinatario nem ao remetente dizendo q o e-mail estava infectado, ele faz o principal de bloquear o e-mail infectado mas nao notifica, alg sabe o q é??

  4. #4
    dB
    Visitante

    Padrão Sendmail + ??

    Sendmail + Mailscanner + uvscan, seria uma boa opção??

  5. #5
    whinstonrodrigues
    Visitante

    Padrão já usei

    Olá amigo, já utilizei o amavis é bastante tempo atrás e fui praticamente obrigado a mudar pro inflex pq o amavis tava consumindo muito recurso do servidor. Em contra-partida, estou utilizando o RH 7.3 até og pq o inflex não tá funcionando legal nos RH 8, RH 9, FC1 e FC2. Posso tá comendo bronha, mas não comigo não funciona legal, apenas no RH 7.3 mas eu atualizo os pacotes ativos (apache/php/sendmail/ftp/ssh) e rodo tudo certinho.
    Quanto ao McAfee, ele é bonzinho, mas ultimamente tem dado "ré no quibe", deixando passar alguns vírus que outros anti-vírus tem pego. Aliás, como dito no tutorial, o McAfee não é FREE!!! Fique atento a isto (bastante gente usa ele e não dá nada de rodar ilegal)

  6. #6
    dB
    Visitante

    Padrão Re: já usei

    Citação Postado originalmente por whinstonrodrigues
    Olá amigo, já utilizei o amavis é bastante tempo atrás e fui praticamente obrigado a mudar pro inflex pq o amavis tava consumindo muito recurso do servidor. Em contra-partida, estou utilizando o RH 7.3 até og pq o inflex não tá funcionando legal nos RH 8, RH 9, FC1 e FC2. Posso tá comendo bronha, mas não comigo não funciona legal, apenas no RH 7.3 mas eu atualizo os pacotes ativos (apache/php/sendmail/ftp/ssh) e rodo tudo certinho.
    Quanto ao McAfee, ele é bonzinho, mas ultimamente tem dado "ré no quibe", deixando passar alguns vírus que outros anti-vírus tem pego. Aliás, como dito no tutorial, o McAfee não é FREE!!! Fique atento a isto (bastante gente usa ele e não dá nada de rodar ilegal)
    Amigo, o q vc usa, como antivirus, qual seria sua combinação, Sendmail + Inflex + ??

    Grato.