Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mirror
    E ai gente, blz???

Eh o seguinte, aki na empresa eu costumo usar o kernel 2.4.9(RH AS 2.1) nos servidores pq ele aguenta todas minhas maquinas penduradas nele, só que agora estou usando um servidor DELL e este kernel não reconhece a minha controladora SCSI. Eu instalei o RH 9 que tem o kernel 2.4.20, e ele reconheceu blz minha controladora, mas tenho medo de por em produção já que não sei se ele ira suportar minhas maquinas penduradas nele (+ou- 100 maquinas). O nome da minha controladora nao sei exatamente, o RH 9 na instalacao detecta algo do tipo: "SDR GEM318P (MPT)". Alguem conhece algum kernel que reconheça essa controladora e aguente o tranco???

Obrigado desde já,
    Lucas

MSN: lucasjustino@bol.com.br

mirror
    Alguem poderia me ajudar???

gmlinux
    Meu amigo, já que ainda não se decidiu, coloca logo o mais atualizado da linha 2.4 (ou seja, ,após instalar o RH, up2date nele) , a linha 2.4 já esta bastante madura, o 2.4.9 era meio imaturo e dava conta do seu serviço, imagina os mais recentes...

mirror
    Entaum... seguindo essa lógica eu poderia manter o RH9 e blz, mas o que acontece eh q qdo instalei o RH 73 q tinha o Kernel 2.4.18 ele nao aguentou, ai eu tive q usar o kernel 2.4.9-e, e esse deu conta do tranco. Resumindo: nesse caso o kernel mais recente nao deu certo, dai vem meu medo de usar o 2.4.20 e depois dar pau...

Valew!!!

T+
    Lucas

5. A familia 2.6 esta estavel rapida e com suporte a muita coisa ... um 2.6 bem compilado se vira legal .

Tópicos Similares

1. Que comando usar?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2005, 10:35
  2. 5.8 que equipamentos usar?
    Por rPr0x no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2005, 10:14
  3. Equipamentos wireless: que marca usar?
    Por TexMurphy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2005, 11:13
  4. Que distribuição usar p/ rodar um servidor de arquivos?
    Por SAPPORO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2004, 15:01
  5. Que Modem usar no FreeBSD 5.2? Me ajudem
    Por marcfee no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2004, 00:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L