Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Vilmar/RO
    Olá pessoal... estou tentando fazer um link de 53 KM no modo Point to Mult-point com 2 swl 3300 com amplificador de 1 Wat e antena HyperLink 24 dbi direcional. Só que não estou conseguindo, será que a SWL 3300 consegue fazer este link nesta distância ?

2.    Publicidade

ederz
    Bom, acho meio dificil você conseguir fz um enlace de 53km com 2 AP 3300, se vc tiver visada e torres bem altas pq 53 km pacas é longe.... usa... para fazer uma coisa um pouco melhor e se vc tiver orçamento... use Tsunami e antenas da TSM... esse equipamento creio que vc consegue fazer o enlace sem o amplificador até....

4. Já fiz link de 2 km sem amplificador e com antenas direcionais da hiperlynk, vc não teria como fazer uma ponte entre essa distãcia? caso não existe um equipametno da Dtbrasil que pode chegar a 60 km da uma olhada la www.dtbrasil.com.br

5. os vip 110/24 chegam ate 70 Km com antenas de 24 db, sao carros mas sao profissionais e nunca precisam de manutencao....

Carlos_Radlink
    De uma olhada nos novos radios da NAVINI (www.navini.com) ele usam tecnologia baseadas em CDMA e nao precisam de visada, e pegam grandes distancias.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista