Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vrc1
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    root@xyz:~# ping 172.16.12.7 -f
    PING 172.16.12.7 (172.16.12.7) 56(84) bytes of data.
    .
    --- 172.16.12.7 ping statistics ---
    1264 packets transmitted, 1263 received, 0% packet loss, time 4541ms
    rtt min/avg/max/mdev = 2.257/3.512/28.172/2.235 ms, pipe 2, ipg/ewma 3.595/3.561 ms

essa eh uma resposta de um ponto meu, mais ou menos a 3 KM do POP (AP2000) com WEP 64... todos os links estao nesse padrao.
    Parabéns pela sua rede.
    Não consigo essa performance. Voce tem muito concorrente na sua regiao? Eu tenho muito concorrentes aqui no rio de janeiro. Acho que isso nao deixa conseguir tal performance.

[]s
    Obrigado pelo elogio... mas foi duro conseguir isso.
    Tem concorrente ateh com sinal de fumaca... 8O 8O como se nao bastassem os provedores, uns babacas que usam SENAO com antena zirok (fudendo o espectro), o que tem de redes particulares e agora mais uma boa que descobri esses dias, tem uns gatos ADSL e CABLE na cidade que os caras alem de nao se contentarem com os gatos soh pra eles estao distribuindo o sinal via wireless.
    Pra conseguir essa performance estou agindo como as cias de celulares, criando varias repeticoes pra ficar proximo dos clientes dae meu sinal fica O SINAL...

2.    Publicidade

MAF
    Olá,

Estou estudando sobre wireless, e tem um trabalho para fazer, como nunca realizei testes nesta teccologia, alguém pode me falar sobre alguns ataques que a WEP é suscetivél.

Tem alguns site que fala sobre este assunto?

obrigado.

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista