+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Erro Postfix !???Help ?

    Olá galera,

    Estou com o Postfix funcionando beleza´, tenho um usuário que faça backup das mensagens só que fica recebendo mensagens com esse erro o dia inteiro:

    This is the Postfix program at host email.empresa.com.br.

    I'm sorry to have to inform you that your message could not be
    be delivered to one or more recipients. It's attached below.

    For further assistance, please send mail to <postmaster>

    If you do so, please include this problem report. You can
    delete your own text from the attached returned message.

    The Postfix program

    <[email protected]>: mail forwarding loop for [email protected]

    O que pode ser ???

    Edu !!!

  2. #2
    violinista
    Visitante

    Padrão Erro Postfix !???Help ?

    Olá, Edu !!!

    Como é q eh a história aê ? Vc tem um usuário backup q recebe uma cópia de todas as mensagens, e ao invés de receber as mensagens ele recebe esse erro ???

    Posta o seu main.cf aê pra gente dar uma olhada ...

  3. #3
    Visitante

    Padrão Erro Postfix !???Help ?

    É o seguinte:

    Aqui na empresa tive a seguinte necessidade, alguns supervisores queriam receber copias de todos os emails de seus subordinados até resolvemos isso com um alias certo ! Agora eles queriam copias de emails enviados, ai o bicho pega. A unica opção que encontrei foi usar a opção no main.cf: always_bcc = [email protected] que seria um backup de todas as mensagens que passa pelo postfix recebidas e enviadas!!! Então usei isso com o procmail para filtrar os itens enviados dos usuarios que precisa controlar e assim resolvi o problema !!! E esta funcionando !!!
    Mas esse usuario de backup começou a receber essa mensagem de erro !!!?? Ou aviso não sei !!!????

    Qualquer ajuda é bem vinda ....

    Edu!!!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Erro Postfix !???Help ?

    É o seguinte:

    Aqui na empresa tive a seguinte necessidade, alguns supervisores queriam receber copias de todos os emails de seus subordinados até resolvemos isso com um alias certo ! Agora eles queriam copias de emails enviados, ai o bicho pega. A unica opção que encontrei foi usar a opção no main.cf: always_bcc = [email protected] que seria um backup de todas as mensagens que passa pelo postfix recebidas e enviadas!!! Então usei isso com o procmail para filtrar os itens enviados dos usuarios que precisa controlar e assim resolvi o problema !!! E esta funcionando !!!
    Mas esse usuario de backup começou a receber essa mensagem de erro !!!?? Ou aviso não sei !!!????

    Qualquer ajuda é bem vinda ....

    Edu!!!

  5. #5
    karfax
    Visitante

    Padrão Erro Postfix !???Help ?

    Quem é o user backup? Um alias, um usuário existente? mail_forwarding_loop é um loop de remessa para o remetente, a cobra mordendo o rabo, mandando pra sí mesmo.