Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

horst
    Pessoal, ouvi falar q o WAP11 54 mb ta muito bom, para bridge com repetidora... estou com serios problemas de trafego, pois uso meu AP2000 para jogar o trafego dos dois pontos meu ateh o provedor, e no meio dos APS, to com usn D-Link 900 como bridge, o que quero fazer eh colocar um WAP11 no segundo ponto falando com outro WAP11 no primeiro ponto que vai falar direto com o provedor, em bridge, assim deixo meus APS livre, soh para clientes....

WAP11 <----->WAP11<------->WAP11
    ponto 2 ponto 1 provedor

sei que essa ligacao dos 3 em modo bridge funciona bem, a minha duvida eh o seguinte:

fiz o PTP entre meus pontos com 2 WET 11 em modo AD-HOC, um falando com o outro, mas clientes q tavam no ponto 2 passando pelo PTP nao conseguiam navegar as vezes, nem abrir Messanger e chat do UOL, parece q os WET11 tinham um bloqueio de portas ou MAC, com os D-link hj nao acontece isso !! mas sao ruins...DUP! DUP!.... Sera´ que os WAP nao vao ter o mesmo problema do WET ?? Alguem usa eles assim ??

2.    Publicidade

clistenis
    Amigo pra lhe ser sincero eu não usaria LINKSYS não....

duvida por duvida eu gastaria um pouco mais e compraria outro radio de confiança.

ederz
    Citação Postado originalmente por clistenis
    Amigo pra lhe ser sincero eu não usaria LINKSYS não....

duvida por duvida eu gastaria um pouco mais e compraria outro radio de confiança.

Isso ae.... um rádio bom seria Tsunami ..... Ta aprovado é muito bom para ponto a ponto ...

5. Tenha medo não. O sucessor do WAP11, chamado de WAP54G é confiável, ao contrário do primeiro.

Estou com uma rede de 3 APS, todos Linksys, e repetindo o sinal um do outro em modo WDS, e estão funcionando, SEM NENHUMA PARADA, há quase 1 mês ininterrupto (implantei a rede no fimzinho de setembro). E ainda aguentam um bom tráfego. Só vai depender da sua mão para afinar as antenas e estabelecer um bom link entre eles. A velocidade, ele vai regulando de acordo com a força do sinal: 54, 48, 36, 24, 18, 11, 5.5, 2, 1.

Ainda existe no mercado um Firmware modificado para ele que permite o aumento da potência em até 30% reais. O uso e não altera na estabilidade.

Em sua linha 802.11G com certeza a Linksys, agora uma divisão da Cisco Systens, aperfeiçoou seus produtos.

Foi bom eu saber dessa e o valor desse AP está girando em torno de quanto ?

Citação Postado originalmente por foxibr
    Tenha medo não. O sucessor do WAP11, chamado de WAP54G é confiável, ao contrário do primeiro.

Estou com uma rede de 3 APS, todos Linksys, e repetindo o sinal um do outro em modo WDS, e estão funcionando, SEM NENHUMA PARADA, há quase 1 mês ininterrupto (implantei a rede no fimzinho de setembro). E ainda aguentam um bom tráfego. Só vai depender da sua mão para afinar as antenas e estabelecer um bom link entre eles. A velocidade, ele vai regulando de acordo com a força do sinal: 54, 48, 36, 24, 18, 11, 5.5, 2, 1.

Ainda existe no mercado um Firmware modificado para ele que permite o aumento da potência em até 30% reais. O uso e não altera na estabilidade.

Em sua linha 802.11G com certeza a Linksys, agora uma divisão da Cisco Systens, aperfeiçoou seus produtos.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista