Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

rodrigoevaldo@hotmail.com
    É compatível utilizar dois pentes de memoria de clock diferentes no mesmo CPU?
    Por exemplo, quero adicionar mais um pente de memoria ao meu micro, e o pente atual não sei qual é o clock, entao posso colocar outro de clock superior como por exemplo 400mhz?
    Tenho uma CPU Atlhon XP 1,7GHz, memoria RAM 256 DDR...

Existe algum software de diagnostico que pode informar o clock do barramento das memorias?

Por favor, alguem poderá me ajudar?

barata_branca
    hehehehe... essa é uma questao meio complicada.. varia! mto de fabricante pra fabricante... em 99% do caso ocorrem erros... vc deve ter as duas do msm clock e da msm latencia... eu ja tive um de pc133 e um pc100 !no msm pc, mas ficou uma merda... dava pau o tempo todo... eu te recomendo ficar com 2 de clocks iguais...
    F L W!

JuniorBH
    Realmente não fica legal usar memória de clock diferente não, tem um programinha que fala a frequência da sua, ele se chama HWInfo32 e vc pode pegar ele em:

http://www.hwinfo.com

Ele fala tudo que tem no PC, muito bom mesmo.. mas já lhe adianto, sua memória deve ser 266Mhz...

Abraços.

nao adianta nem compra uma dd400 pra por com a sua, se vc nao sabe o clock...

memorias ddr sao *EXTREMAMENTE* frescas no quesito "vizinhança"...

a dica eh pega o hwinfo, ver qual o clock e comprar outro pente de caracteristicas iguais ao q vc ja tem... ou entao vendê-lo e comprar 2 pentens ddr400

5. se vc colocar uma ddr400 no seu processador terá que fazer ela trabalhar a 266....no seu processador DDR 400 só seria util para fazer OverClock, pois o FSB do seu processador é 266, dae vc poderia subir para 333 ou quem sabe algo mais agressivo...... provavelmente a memoria que está lá tem clock de 266....

Tópicos Similares

1. Memória ddr instalação
    Por alex_sorocaba no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 12-09-2005, 23:36
  2. Colocando mais memoria ddr
    Por quero saber no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 21:44
  3. Trocar Memoria DDR
    Por phacam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3