Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

E ai pessoal td bem...
    Bem na moral mesmo... tenho alguns clientes em um servidor dedicado (Servidor web/Linux/php/mysql;postgresql/cPanel etc) . só que tô pensando em montar um servidor aqui na empresa mesmo e colocar um link da Embratel.

Gostaria de saber do pessoal qual a vanagem de ultilizar o Link 512 Full.
    e quantos clientes podem estar conectados em um servidor Web com esse link de 512 simutaneamente, colocando em OBS o advento da internet dedicada hoje que o cliente faz download mais rápido e meu link vai destribuir para esse tipo de cliente.

A máquina bem provavel será um Xeon. e terá 2 outras pra servidor DNS, mas esse link é que tá me encucando...

Obrigado pessoal.

ops:

3. talvez você possa calcular o trafeco mensal que esse link ira suportar, com base nisso você pode definir a quantidade de clientes, de acordo com as suas politicas, por exemplo se você tiver 15gb de trafego mensal disponivel e distribuir 1gb de trafego mensal para cada cliente, voce pode ter 15 clientes heheh matematica avançada essa não?

Agora como calcular o trafego mensal suportado por esse link, bem dai eh outra historia, que infelizmente não sei contar...

com certeza a matemática é bem avançada mesmo heheheh. Tudo bem com relação ao trafego mensal. agora o importante é o numero de usuarios que eu posso ter nesse link ao mesmo tempo. Digamos se eu tiver 20 ou 30 clientes que tem um numero de visitas como o underlinux tem entendeu.... vai suportar ???

Essa é a dúvida.

garupeiro
    suportar ate siporta mas o problema e a lleennttiddãããããããooooo que vai fica eu usaria mais o menos o calculo do nosso amigo de 15 a 20 clientes claro se esses clientes forem aqueles q nunca despenduram da internet e largua o SHAREAZA ligado 24 h baixando jogos e filmes da net ai e foda!!!!

Tópicos Similares

1. Controle de Banda com Link 512 embratel Dedicado
    Por miqueiasbr no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2011, 07:22
  2. Duvida link dedicado
    Por adminegg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2006, 13:08
  3. link 512/128 LP
    Por mpardinho no fórum Redes
    Respostas: 4