Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

AntiWindows2004
    Este windows XP é uma merda só da dor de cabeça, só enche o saco, quero estalar o Linux qual a versão que devo usar para começar................

mcyberx
    antes de usar o linux vc já está falando que ele é ruim?

cara, na boa.

a gente tá aqui pra ajudar. se vc teve problemas com linux ou windows, podemos te ajudar no linux.

passa o que está acontecendo, registre no forum e faça parte do forum. As vezes as coisas são menores do que pensamos, ok?

por exemplo, se vc que usar linux e começar com slackware vc pode ficar assustado de primeira

começe com kurumin que não precisa nem instalar, roda direto do CD
    o sistema é bem legal e poderoso, mas vc precisa pesquisar o porquê.

té +

serhumano
    windwos XP é uma merda?? eu num uso.. uso só linux... mas axo q pra desktop num tem sistema melhor. mas claro isso é mt pessoal.... mas é caro.. isos torna ele não mt bom....eu axo windows bom apesar de não usar eu repito... mas axo bom pq tem as facilidades dos drivers, programas.... e recursos q microsoft criou.. apesar de terem projetos no linux como MSN e talz... mas o do windows ainda ta bem melhor.. mas os programas de linux tão cada dia melhor.. e crescendo muito.. daki um tempo via estar bem popujlar eu creio...

4. mcyberx acho que ele tava falando do win xp...

AntiWindows2004, cara por nada não mas acho o win(a partir do 2000) um bom sistema, fácil e estavel. O que não gosto é da m$, mas não é pq não gosto dela que vou começar a achar que tudo que ela faz é porcaria e tudo que ela diz é errado, nada ver uma coisa com a outra.
    Mas se vc quer começar com linux, pode começar com o kurumin, nem precisa instalar no hd pra usar, é só dar boot pelo cd e pronto. depois vc pode ir pro Mandrake 10.1(ta na 10 mas logo logo vai sair a 10.1 pra download) ou Conectiva 10(se for usar Conectiva, pega a versão 10 ok). Se quiser tb pode começar logo com mandrake ou conectiva, mas acho que o kurumin é bom pra quem ainda não conhece linux.

valeu 8)

5. Citação Postado originalmente por rivo
    mcyberx acho que ele tava falando do win xp...)
    É,. ele estava falando do Xp mesmo...

Mas, quanto a dúvida: Para você definir qual distro vai querer usar, pq não começa lendo o manual do Foca Linux? acho que esse é o primeiro passo, pois assim você não vai "estranhar" tanto... http://focalinux.cipsga.org.br/download.html

Às vezes as pessoas tem idéia de que Linux nunca dá problema... não é por aí. Problemas para se resolver sempre tem e isso exige conhecimento e paciência... O resultado é bom, mas exige uma certa dedicação

Tópicos Similares

1. Impressao (DOS) de maquina XP para Impressora no servidor
    Por rodrigobrar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 18-11-2004, 08:30
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2004, 21:20
  3. samba com XP (de novo)
    Por visitante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-02-2004, 06:07
  4. Problemas de inicialização junto ao XP