Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

grilo
    ai galera, em servidor de email sou novo na area.. eu queria opnioes e dicas de vcs....

Eu queria saber qual servidor de email vcs me indica?
    eu vou usar por volta de umas 35 contas...
    valews...

wrochal
    Caro,

Recomendo que você use o QMAIL, caso nunca tenha instalado recomendo que use o http://www.qmailrocks.com

Eu instalei ele para 3 mil emails e esta no ar mais de 250 dias, usando o Slackware 9.1.

Falou,

gmlinux
    Postfix: Seguro, rápido, estável, usado por uma grande quantidade de distros
    Qmail: Seguro, rápido, estável, não é usado oficialmente pelas distros por problemas de liçensa.
    Sendmail: huuaaa (risos satânicos), era o padrão do mercado (tipo o Apache), devido a complexidade do software ele apresentou muitos problemas de segurança, dizem as más linguas que deve ser usado por administradores com problema de memória, se esquecer a senha de root....

garupeiro
    Concordo com o amigo ae POSTFIX e o melhor!!!!!

5. ops: esculacharam o sendmail, puxa eu só uso ele .. e nunca tive problemas sérios com ele ....é só mante o bichino atualizado e pronto o ele é seguro sim, mas estou mexendo com postfix que é muito mais facil de configura .... pois quando configurei o sendmail pela primeira vez quase tive um aneurisma cerebral ....... :lol:

Tópicos Similares

1. Qual servidor de email usar ?
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2006, 14:43
  2. Qual servidor de Emails usar????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 01-04-2005, 15:45
  3. Qual servidor de email?
    Por wh1t3r4b1t no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0