Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ernany
    Ae galera blza. Este é meu primeiro post aki no fórum.

Estou enfrentando uma verdadeira dor de cabeça todos os dias com minha antena DWL 810+. Ela fica lenta a ponto de não ser mais possível acessar os micros que estão na outra ponta, e isto ocorre pontualmente às 17:30 (uns 10 minutos para mais ou para menos) da tarde... vê se pode :-) , daí eu tenho que reinicar uma das antenas pra ficar normal...

Alguem já teve este tipo de problema?? Eu atualizei o firmware para a versão 2.1 que faz um reboot a cada 12 horas... mas não adiantou...

Valew!

2.    Publicidade

3. tem outra ae pra por no lugar dela e ver se resolve o problema? Caso contrario pode ser algum cliente disparando um trafego monstro com horario predeterminado... 8O 8O

4. eu acho que tem aguém gerando um tráfego grande nesse horário!

alguma coisa intencional ou não....... mas a possibilidade de ser muito tráfego é grande.

melhor coisa é fazer como o amigo falou, tenta colocar outra no lugar e faz o teste.

ernany
    Ae galera valeu pelas respostas...

Infelizmente eu não tenho outra pra por no lugar... mas o que eu acho estranho é que é só reiniciar uma das "antenas" para que a rede volte a funcionar normalmente.... alguma sugestão de como eu posso medir o tráfego neste horário em particular??

Valew!

6. se vc tiver usando linux vc pode usar o iptraf, eu utilizo aqui e acho muito bom.

para windows tem um programinha chamado DuMeter..... não sei lhe dar informações sobre este,

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista