Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

o que o RH tem que o fedora não tem? vale a pena instalar? é totalmente seguro? é possível instalar em PC´s com pouco recurso de hardware?

2. Bom, o RH depois da versão 9 virou uma distribuição comercial, com suporte pago e blablabla. Para evitar quaisquer atritos, eles pegaram uma equipe de desenvolvimento e jogaram o projeto RH 9 nas mãos. Surgiu então o Fedora Core.

O Fedora Core é recomendável para sistemas para não-produção (como uma versão home), pelo fato de ser instável.

Se vale a pena instalar? Poxa... depende do tipo de usuário que você é.

E não, não roda em máquinas fracas...

3. o fedora eh uma evolucao do RH... quando foi jogado nas maos da galera open mesmo.. eles deram um enorme salto na evolucao do projeto

jah usei o fedora.. naum sou mto chegado dele... acho ele mto pesado.. mas conheco cases em q ele estah em producao e atendendo mais d 300 mil clientes e naum dah pau.....

entaum.. eu naum considero ele instavel naum...

[]'s

Aquini
    Como vc classifica um pentium clássico com 32 MB de RAM? Tenho o FC2 rodando numa máquina com esta especificação. e em outras um pouco melhores... mas é obvio que não é a instalação default...

gmlinux
    Se estiver falando dos RH enterprise da vida, eles possuem suporte, kernel com patchs específicos, etc, o Fedora é uma versão derivada do RH, para desktop, ela não prima por estabilidade como outras opções como o SuSE.

Tópicos Similares

1. Problemas com o up2date do Fedora.....
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2004, 16:43
  2. Instalar Modem no Fedora Core 1
    Por Java no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-12-2003, 11:46
  3. Alguem ja testou o Fedora???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  4. Oracle X Fedora