Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como acesso o danado??
    Nao tenho o cabo serial
    Tenho que conectar via ethernet!!!! Mas nao sei o ip!
    oque fazer??

2. Ahhh aí eh rossa:

bom esquema é o seguinte, tente pegar algum desses programinhas de sniffer, tipo ethereal, dsniff, ethercap, etc para ver se voce consegue por viar de broadcast saber o ip do danado. ou entao usando RARP se voce tiver o MAC dele (deve ter escrito atras dele).

essa e uma maneira, a outra seria voce pode pedir para q alguem fizesse um cabo rollover para ele.

Ahh espero que voce tenha a senha dele, senao ta pior do q eu pensava.

emanuel_fraga
    usando um cabo ethernet, vc loga por telnet nele, a não ser que vc não tenha a senha para acesso, daí terá de resetar o sistema,

Tenho o manual dele aqui comigo, qqer coisa me manda um mail...emanuel_fraga@brturbo.com

4. Tive checando akie, acho que o router ta sem conf... intao acho q sequer tem IP, teria que acessar ele pelo cabo serial...
    Ehh vou ver oque dah pra fazer aqui, se tiver outra idéia fico no aguardo
    Abraços []´s

5. Meu amigo caso vc queira fazer a conf do mesmo, terá q ter o cabo rollover para fazer isto , já que o mesmo sequer tem um IP.

Vc tem q ligar o cabo crosso na porta Console -- conector RJ45, e ter um adaptardor db para ligar na sua porta COM do micro, e ai sim se for Ruindows de praxe abra o hyperterminal e realizer a conf do mesmo !

Abs

Osmousf

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2013, 10:50
  2. Roteador Cisco Seri 800 - 805
    Por herman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-2010, 13:56
  3. QoS em Roteador Cisco 2600 Serie
    Por cebolark no fórum Redes
    Respostas: 1