Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

hawk23
    Sérgio .. eu não consigo achar essas opções no Kernel .. estou usando o kernel 2.4.27 e não tem jeito de achar .. estou usando a Distro Debian .. mas o kernel eu baixei do kernel.org e me diz uma coisa , vc já fez bridge com cartão de rádio ?

Desde já grato .

2.    Publicidade

3. seu kernel entao deve ter sido compilado sem estas opcoes... vai ter q rever ae. Se for o caso instala outro.
    Nunca usei bridge nas Linux-box... mas provavelmente funciona... eh soh habilitar o bridge-utils.

hawk23
    então vc pegou o kernel 2.4.27 do kernel.org ou já veio no seu slack ? pq eu consegui achar essas opções no kernel 2.6. em file system , pseudo file system .

Sérgio .. eu estava vendo o site http://bridge.sourceforge.net/faq.html vc pode ver no FAQ que o pacote bridge-utils não funcionar com cartões orinoco . pelo menos com os que eu testei .

hawk23
    Grande Sérgio... eu descobri onde estava o meu erro .. tinha que habilitar a opção de codigos experimentais no kernel .

Obrigado pela ajuda .

6. blz... Quanto a opcao de uso como bridge, como eu disse nunca usei... apos instalar ae faca os testes, pois de acordo com o pessoal lah do bridge-utils se vc puder carregar na RAM o driver do orinoco vc pode passar parametros para q a bridge funcione... e o hermesAP faz justamente isso, intercepta o firmware e passa parametros ao mesmo.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista