+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MarcioRS
    Visitante

    Padrão Conectiva 10 +VMware + teclado

    Amigos,

    Estou querendo aprender o linux então baixei Conectiva 10 e instalei com o VMware 4.5.2 a instalação ocorreu sem problemas. Agora quando entra a tela de login do linux meu teclado não funciona ( quando saiu no VM ele funciona ) desta forma ainda não consegui entrar o linux.

    Alguem têm alguma idéia ?

  2. #2

    Padrão VMWare

    O VMWare redireciona as portas da sua máquina em seu arquivo de conf. Veja se isto está feito de forma correta. Provavelmente não, Outro problema pode ser se seu teclado for USB (verificar redirecionamento tb). Até mais,

  3. #3
    nhawkbr
    Visitante

    Padrão Re: Conectiva 10 +VMware + teclado

    Citação Postado originalmente por MarcioRS
    Amigos,

    Estou querendo aprender o linux então baixei Conectiva 10 e instalei com o VMware 4.5.2 a instalação ocorreu sem problemas. Agora quando entra a tela de login do linux meu teclado não funciona ( quando saiu no VM ele funciona ) desta forma ainda não consegui entrar o linux.

    Alguem têm alguma idéia ?

    Esse treco do teclado acontece comigo, quando eu abro uma maquina virtual Conectiva 10 no meu XP.
    Pro teclado não travar vc tem q ficar com o Conectiva 10 na tela carregando sem mexer. (acredita) Ai funciona perfeito.
    Meu teclado é PS2