Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LBARROS
    Galera, gostaria de saber se alguém sabe alguma matéria ou site que tenha conteúdo a respeito de colocar linux em AP (gravar na brigde), para não precisar de algo para fazer o NAT, ou me indiquem alguma bridge que eu possa colocar no cliente que faça NAT, para eu não precisar de um router.

2.    Publicidade

tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    tem o tuxAP do AndreHeringer aqui do forum mesmo, tem o edimax 7206apb que jah quebra um galho... agora nao entendi o lance de gravar na bridge?? 8O
    eh nois...

Ouvi alguns boatos que tem como gravar mini-distros em bridges, como exemplo me deram uma OvisLink rodando com Linux. Entende?

6. sim... vc faz um hack do firm delas... grava um Linux no lugar dele e manda bala... ovslink eh bom pq tem 16 MB de memoria e cabe ateh um linuxinho mais parrudinho (melhor que o minitar)
    Soh nao eh tao simples de gravar, mas nada que uma boa pesquisada na web nao resolva... 8O 8O

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista