Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

gledson
    Boa tarde tenho um webmail com mais de 2500 contas ... so que de uns dias pra cá esta lento pra caramba pra enviar e-mail , etm algum arquivo no imp+horde com cache , sei la ,,, ta muito lento ... aonde eu posso dar uma agilizada nessa parada !!!
    ajudem -me ,,, nao sei aonde mexer !!!
    e a cobrança esta comendo em cima !!!!!

gledson

Aquini
    Primeiro seja elegante e baixe o CAPS, parece que vc está gritando com os outros usuários...
    Segundo, o horde imp é um webmail, que como todos, depende de um servidor http e de stmp/pop ou imap. Se ele está demorado cheque as configurações de seus serviços e o tráfego da rede envolvida...

Citação Postado originalmente por Aquini
    Primeiro seja elegante e baixe o CAPS, parece que vc está gritando com os outros usuários...
    Segundo, o horde imp é um webmail, que como todos, depende de um servidor http e de stmp/pop ou imap. Se ele está demorado cheque as configurações de seus serviços e o tráfego da rede envolvida...
    deixa pra la . nao vou nem falar nada !
    acho que vc nao esta aqui para falar o que devo ou nao escrever .. e sim para ajudar da mesma forma que eu ajudo os outros

4. sem flames pessoal...

o lance do CAPS lock eh um saco mesmo.. e soh hj eu jah arrumei mais d 10 assuntos tdos em caps lock... e naum eh por falta d pedir...

vou repetir... sem flames ou melhor: SEM FLAMES!!!

Aquini
    Gledson,
    Eu não tinha a intenção de te ofender, mas se o fiz me desculpe... só queria dizer que estes posts todos MAIÚSCULOS poluem e deixam uma má impressão no fórum (parece que está gritando mesmo!)

Quanto a segunda parte da resposta, é sério... o HORDE IMP, como todo bom script de webmail, depende do seu servidor web mais o servidor SMTP / POP ou IMAP e principalmente da sua rede (arquitetura, topologia, configuração) se de uns tempos para cá ele está ficando mais lento pode ser que seus equipamentos não estejam dando conta da demanda...

T+

Tópicos Similares

1. Squid lento quase parando...
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-02-2007, 19:15
  2. HA para servidor Horde/IMP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2004, 18:47
  3. HORDE/IMP no slackware 9.0
    Por ssk no fórum Servidores de Rede