Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Wireless da WET11

Pessoal é o seguinte, estou com uma wet11 v1, só que não consigo configurar o wireless dela, até configura mas não acha sinal nenhum do meu ap, nem eu colocando esse ap vizinho dela a danada não acha sinal e a luz do wireless não acende, se eu colocar a wet em modo ad-hoc a luz do wireless acende mas eu não consigo achar ela de jeito nenhum em nenhum pc meu, é como se ela não estivesse lá, alguem sabe me dizer o que isso? Aguardo respostas e agradeço desde já, até mais.

Visitante

Padrão Wireless da WET11

tive um problema parecido , configurei o rate dessa putinha pra 1mb , e ela nao pegava sinal , deixei como auto e funfou legal.
    vai entender esa fdp

Padrão Wireless da WET11

Já testei todas as velocidades e nada dela achar sinal, alguem ai pode me ajudar, aguardo respostas.

Visitante

Padrão Wireless da WET11

ja tentou atualizar o firmware ?

Padrão Wireless da WET11

Já sim, ela é a versão 1, o ultimo firmware é o 1.5.4 se não me falha a memoria e nada... nem sinal do sinal :cry: .

francomania
    Visitante

Padrão Wireless da WET11

Seu problema está na comunicação, vc tem de ter certeza que o SSID e WEP estão configurados corretamente e na lista de MAC autorizados no AP inclui o WET11, assim como ambos estarem na mesma rede para vc ter acesso. Caso não estejam na mesma rede acosenlho resetar e acessar ele no IP 192.168.1.225 (seu PC tem de estar na mesma rede) e configura-lo corretamente.