Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,
    sou iniciante no linux e estou com uma bucha. Peguei um servidor de um cliente meu para fazer umas alterações e ele não sabe a senha do root. Mas ele tem uma senha de usuário comum que o adminitrador na época passou pra ele. Só que com essa senha o cara não consegue fazer piciróca nenhuma no servidor a não ser logar no mesmo e executar coisas comuns. Tem algum meio de descobrir a senha do root? Valeu galera

procura aki no forum mesmo kra... que tem um monte de respostas a esse topico.

3. ae veio, vamos partir do principio, este servidor, qual a função nele na rede, e qual a distro.
    Falvio Barros
    Olá pessoal,
    sou iniciante no linux e estou com uma bucha. Peguei um servidor de um cliente meu para fazer umas alterações e ele não sabe a senha do root. Mas ele tem uma senha de usuário comum que o adminitrador na época passou pra ele. Só que com essa senha o cara não consegue fazer piciróca nenhuma no servidor a não ser logar no mesmo e executar coisas comuns. Tem algum meio de descobrir a senha do root? Valeu galera

Elektron
    Ter como recuperar tem sim a senha root, mas me fala qual a distribuição usa e qual o boot loader esta isntalado ?
    Abraços!

5. Você pode verificar qual é sua distro e qual é o boot como a galera falou assima..... pois apartir dessas informações a gente te passa os bizuzinhos.....

Citação Postado originalmente por FlavioBarros
    Olá pessoal,

Tópicos Similares

1. Quebrar senha de root !!!
    Por Beto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2003, 18:23
  2. Esqueci a senha de root do Red Hat
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2003, 11:09
  3. senha de root mudada no conectiva 8
    Por lando no fórum Segurança
    Respostas: 2