Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

luciano_garcia
    Bom alem de uma maquina servidor rodando linux mysql apache php etc etc. Quais sao os outros procedimentos alquem sabe ?

mais de um ip valido eh um bom link

3. ...eu tenho em casa um server rodando 24/7.... apenas para ter meus site...colocar fotos...e outras coisas que eu utilizo no server..... é uma conexão com IP dinâmico.... para isso eu utilizo o serviço da no-ip para ter um dominio(pitsa.zapto.org) e acessar minha maquina mesmo que o IP mude....

tem um tópico falando sobre o no-ip aqui no fórum...da uma pesquisada...

agora se quiser algo mais profissional, e tem dinheiro para isso faça o que o amigo disse.... um link bom...mais de um IP, três seria um numero bom..... 2 para os servidores DNS e 1 para seu servidor WEB....

serrato
    pensei em fazer isso também,

mas como faço com o router adsl...

só liberar a porta???

ou precisa fazer um nat???

meu router é um speedstream 5200...

5. serrato.. não sei se é seu caso.....

em alguns casos o problema não é no modem adsl que barra o acesso....e sim na empresa aque fornece o serviço a vc.... eles barram portas como a 80 para clientes domésticos não montarem um servidor web.... dae vc teria que utilizar o serividor web em outra porta......

verifique se o acesso a porta sua é liberado... monte um servidor web ae, vá em outra maquina conectada a net e tente abrir o seu servidor web atraves do seu IP atual....

Tópicos Similares

1. Como montar um servidor de hospedagem e email com cpanel?
    Por mpsnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 12-11-2008, 08:09
  2. como montar um provedor de hospedagem
    Por marcosdiirr no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 03-04-2008, 07:25
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  4. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  5. Como montar um provedor de Internet?