+ Responder ao Tópico



  1. #1
    duvidante
    Visitante

    Padrão Registro de dominios .com

    Boa tarde . .
    Queria tirar uma dúvida . .
    A FApesp aqui no Brasil usa um esquema que eu acho legal de registro de dominios em que é possível vc mesmo especificar seu novo servidor de dns a partir do ip dele e ela torna seu servidor corporativo publico na internet atraves desse ip . . .Minha empresa realizou o registro de um domnio .com através de uma empresa nacional ( não o register.com e nem o internic ) e essa empresa não torna disponível este recurso em que eu posso divulgar o meu servidor servidor.dominio.com com o ip 200.x.x.x como sendo o responsável pelo domnio.com na organização que registra como a fapesp. . . neste caso tive que usar outros dns e redirecionar tudo pra minha máquina o que não é o que queríamos fazer . . .
    Gostaria de saber se alguma entidade conhecida ou q vcs conheçam que registra domínios .com permite realizar este esquema ou se isto é possível em registro de dominios .com . . .? queriamos deixar nossos servidores como responsaveis diretos pelo dominio .com assim como temos eles como responsáveis pelos dominios .com.br de nossa empresa . .temos os dois servidores de dns ?
    Alguém pode me ajudar ?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão 100br

    Testa o www.100br.com , lá eles te atendem por telefone ou on-line para tirar suas dúvidas.

    8)