Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

eagm
    Olá a todos,

Estou com o seguinte problema, eu tento enviar e-mail do outlook e me aparece o seguinte erro:

Nov 26 08:08:16 meuservidoremail postfix/smtpd[6058]: connect from unknown[IP da máquina que quer enviar]

Nov 26 08:08:16 meuservidoremail postfix/smtpd[6058]: NOQUEUE: reject: RCPT from unknown[10.0.8.200]: 554 <e-mail de destino>: Relay access denied; from=<e-mail de origem> to=<e-mail de destino> proto=SMTP helo=<maquinadoemaildeorigem>

Nov 26 08:08:16 meuservidoremail postfix/smtpd[6058]: disconnect from unknown[ IP da máquina que quer enviar]

A minha rede está seguimentada em VLANs e apenas a VLAN 1 consegue usar o outlook, já adicionei as rotas no meu roteador para as outras VLANs e nada !!! Por favor, eu peço ajuda pra quem já passou por isso !!!

Desde já agradeço pela atenção prestada !!!

karfax
    Não peguei direito tua dúvida:
    Vc tá com um problema de smtp ou de roteamento?
    Pelo menos uma das interfaces nas quais teu smtp escuta deve estar acessivel pela tabela de roteamento aos outros hosts - ou vlan's.

Sds,

8O

eagm
    Pelo webmail da empresa todas a VLANs conseguem enviar o problema é com apenas o outlook. Com o pop3(110) tá tudo OK, nos conseguimos baixar nossos e-mails, mas no envio não vai e aparece aquele seguinte erro !! Não seria algo na configuração do postfix.

Não sei se fui claro ainda !!!!

tente utilizar autenticacao nos outlooks o postfix nao esta dexando enviar a mensagem pq eh uma rede diferente da dele esta tentando enviar, ative a autenticacao no outlook e de um reply

karfax
    mynetworks???

Sds,

Tópicos Similares

1. Problemas com smtp auth no sendmail + Fedora
    Por nod3vic3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2005, 07:17
  2. Problema no smtp (URGENTE) !!!!
    Por eagm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2004, 15:57