+ Responder ao Tópico

1. bom galera to com um probleminha aqui, to construindo um serve, cujo nele vou colocar o meu site e outros, quero dizer vou fazer dominio virutal, se quero eu quando site1, ser conectar ao ftp, ele va direto ao seu dir, e qdo site2, que caia direto no dir, e quando eu me conectar que eu va ao dir do meu site. sera que alguem sabe me informa. to precisando urgente. malandragem, valeu desde já.

2. Cara se vc deixar os sites dos caras como a pasta home deles o proftp ja ta configurado normal, tem essa ideia ou tem outra??

Falows

PS: Poe todo mundo sem login tb.

3. mas ae veio, coloca todo mundoi sem login da zica em veio.

Esta não seria uma má ideia, de colocar, o home, mas ae se alguem tiver mais ideias, galera, agradeço. pois to pensando em colocar os sites em outra pasta
    Então e quando for logar no meu site. cujo o dir esta apontando para outro lugar sem ser o home. teria que criar um user para o meu site, tbem.
    Cara se vc deixar os sites dos caras como a pasta home deles o proftp ja ta configurado normal, tem essa ideia ou tem outra??

Falows

PS: Poe todo mundo sem login tb.

4. Quando quiz dizer sem login é sem nenhuma shell na hora de adicionar o usuario deixar ele sem shell pra não da treta de ele tentar logar via ssh, e quanto a ser outra pasta sems er a /home/usuario é so vc setar elea como o home do cara na hora de criar a conta tipo assim usuario joao e quando dizzer home /home/joao vc escreve sei la /usr/httpd/joao
    entendeui?

5. ae veio valeu pelas dicas, mas ja conseguir resorve, valeu mesmo heim fera.

Tópicos Similares

1. Site para radio virtual, configurar servidor.
    Por rossisolrac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-02-2009, 11:37
  2. Site virtual e acesso por senha.
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 00:26
  3. Site Java
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-11-2002, 08:37
  4. Virtual Host - IP´s diferentes e somente uma placa de