Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

hlds_
    so iniciante no linux e n sei configurar direito webmail, tipo, to usando o webmiau, consegui configurar p ele exibiir a tela de entrada de login, como faco p cadastrar os logins??? eu sei q deve ser besteira, mas rodei, rodei e n axei, ajudem ae...

casper_linux
    Caro hlds_

O uebimiau, tem a função apenas de mostrar as mensagens que estão armazenadas em um servidor de e-mail.

"Os logins" como você se refere são as contas de e-mail que estão configuradas no seu servidor de e-mail. Cada um tem sua função. Entendeu?
    uebimai, tem a função de mostrar as mensagens de e-mail pela internet. Já o servidor de e-mail é quem tem as configurações de e-mail.

Caso você não tenha um servidor de e-mail próprio, então você não poderá configurar as contas de e-mail.

Onde é que esta seu servidor de e-mail?

3. Como o casper falou vc tem um server de email?

Citação Postado originalmente por hlds_
    so iniciante no linux e n sei configurar direito webmail, tipo, to usando o webmiau, consegui configurar p ele exibiir a tela de entrada de login, como faco p cadastrar os logins??? eu sei q deve ser besteira, mas rodei, rodei e n axei, ajudem ae...

hlds_
    tipo, no fedora, as contas de email p usar no uebimiau, sao as contas do linux, eh isso? se n for, diga ae 1 servidor d email p baixar e onde arrumo 1 tutorial p confgirar....flw...

casper_linux
    Um servidor de e-mail que eu recomendo é QMAIL.

aqui na underlinux, você encontra tutoriais para instalá-lo.

Ver na serção de artigos:

Tópicos Similares

1. duvidas no chmod
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2003, 16:00
  2. Duvida no registro de dominio...
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2003, 13:32
  3. DUVIDA NO LILO
    Por Fabinho no fórum Servidores de Rede