Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eai olha eu aqui :> de novo!!!

Heehehehheh, gente a parada é a seguinte eu coloquei em um server um iptables zerado... e queria criar um padrão de regras e conheço apenas algumas.... será que vc's poderião postar uma sequência de regras com explicação para eu montar um server bem padrão mermo???????

Valeus

Danilo_Montagna
    Caro Sprectrum,

Eu nao recomendaria isso, o ideal é vc estudar bem o iptables e fazer as regras baseada no seu proprio ambiente..

tem muita gente na internet que fica pegando esses scripts pré-feitos.. porem.. nao funciona direito para essa pessoa.. pois nunca será o mesmo ambiente onde essas regras serão aplicadas..

Cada tipo de ambiente requer um tipo de police.. entao fica dificil passar algo para vc que ja nao seja de conhecimento default para qualquer ambiente..

se quizer algo personalizado para o seu ambiente.. poste suas necessidades.. que iremos montar um para vc.

Mas realmente.. ficar postando regras por postar.. nao ira lhe ajudar.. e sim so lhe complicar...

3. Danilo vc pegou em um ponto crucial ... é para isso que quero estudar as regras.
    eu não majo muito de iptables somente o ralo da foça... vc pode me ajudar em como conseguir um contexto base mesmo para me alavancar::::::::???

Citação Postado originalmente por Danilo_Montagna
    Caro Sprectrum,

Eu nao recomendaria isso, o ideal é vc estudar bem o iptables e fazer as regras baseada no seu proprio ambiente..

tem muita gente na internet que fica pegando esses scripts pré-feitos.. porem.. nao funciona direito para essa pessoa.. pois nunca será o mesmo ambiente onde essas regras serão aplicadas..

Cada tipo de ambiente requer um tipo de police.. entao fica dificil passar algo para vc que ja nao seja de conhecimento default para qualquer ambiente..

se quizer algo personalizado para o seu ambiente.. poste suas necessidades.. que iremos montar um para vc.

Mas realmente.. ficar postando regras por postar.. nao ira lhe ajudar.. e sim so lhe complicar...

Danilo_Montagna

5. Muchas Gracias Danilo

Vou dar uma zoiada nos links! valeu

Tópicos Similares

1. Iptables - Regras p/ SMTP, POP3, DNS, WEB
    Por HiDDeN no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 10:33
  2. Regra de ipchains para iptables!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-2002, 10:43