Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um amigo em prudente que disse que la o pessoal dos provedores está usando um cabo mais fino no lugar do rgc213, alguem sabe me dizer que cabo eh esse? e se funciona bem?

2.    Publicidade

slice
    não sei se no lugar do rgc213 vai funcionar, pelo fato dele ser um cabo rígido, mas no caso do rg213 ele pode ser substituido pelo rg142, que tem o mesmo diâmetro do rg58, acho que tem também o rgc142...

www.rf.com.br

4. andrei, por um acaso este teu amigo é o gabriel?

eu já usei o RGC58, em alguns clientes ele funcionou, mas sempre em distâncias pequenas com pouco cabo.

as vezes esse cabo ajuda, naqueles clientes que não querem que nada fique aparecendo.

Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    Tenho um amigo em prudente que disse que la o pessoal dos provedores está usando um cabo mais fino no lugar do rgc213, alguem sabe me dizer que cabo eh esse? e se funciona bem?

Bom dia O cabo pode ser rg58 e usado aqui com distancia pequena entre o provedor e o cliente eu já usei ate 18 metros de cabos rg 58 e esta fucionando blz ok.

6. me disseram que tem um cabo na espessura de 58 porém ele é bem rígido..... sendo assim a perca tbm é bem menor.

porém em alguns lugares tenho usado o rgc58.......não é tão bom,,,,,, mas funciona.

7.    Publicidade