Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom galera ja cadastrei a maq. no linux, ja mudeio o registro e nada e sempre a msg de que não foi possivel contatar o dominio, detalhe minhas estações 98 logam legalzinho. se alguem puder me ajudar agradeço.

minha distro e CL10

karfax
    Em vez de adicionar a máquina ao dominio, modifique ela - na guia Painel, Sistema Nome da maquina, alterar.

Vai dar um pouco de trabalho, mas vai funcionar.

Tenho uma penca de winxpPro e tive que ter paciência.

Sds,

Tchello
    Meu, eu tinha muito trabalho para fazer o XP logar no samba mas tem agora um script para ele evc não precisa mais adicionar a maquina no sistema nem no samba, olha só, vai em smb.conf e adiciona essa linha..
    #
    add user script = /usr/sbin/useradd -d /dev/null -g -machines -s /bin/false -M %u
    #
    e para melhorar mais ainda estarta o DHCP no server, melhora as configurações de DNS e tudo o mais valeu...

4. bom galera valeu por toda ajuda que me daram mas ja conseguir fazer ele logar, o problema era meu smb.conf.
    aogra tem um porem ele pede o profile do user qdo logo. sabe como é tipo computador movel do windows2000 serve. se algue tiver ae por favor me passem so falta isto galera..

Super_Diaulas
    Amigo tenho o mesmo problema........
    Sobre os profiles do xp

Procurei documentacao e achei no Guia Foca Linux tem

mas nao consegui fazer, mas nao tentei muito pq a empresa que estou agora tenho acesso restrito ao servidor, logo nao pude fazer muita coisa
    mas para frente eu tento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2007, 12:09
  2. Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2007, 16:03
  3. OpenVPN: nao conecta!!! Alguem pode me Ajudar?????
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 08-04-2005, 16:41
  4. Regras de ACL no RH 9 não responde, alguém pode me ajudar?
    Por webluc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2003, 18:04
  5. Alguem pode me indicar um software??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2003, 01:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L