Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

querosaber
    eu sou iniciante e ainda pretendo instalar o linuz na minha maquina mas estou querendo saber de uma coisa,
    sempre falam q o linux vc pode mudar o codigo dele e deixar do jeito q vc quer, como eu faço isto, tem algum programa nele q permite fazer isto?tem algum comando q mostra o codigo do linux?

2. vc pode alterar os codigos disponiveis atraves de ferramentas especificas que nada mais saum do q ambientes de deenvolvimento especificos para cada linguagem

se vc tem, por exemplo, um programa feito em C, o source dele, pode ser alterado em uma ferramenta propria para edicao d C

logico q pra fazer isso vc tem q ser programador.... a coisa naum eh taum simples assim hehee

[]'s

querosaber
    entao, tipo se eu pegar borland c++ da p mudar o codigo dele e deixar do jeito q eu quero?
    mas o codigo dele esta la?

4. o codigo geralmente fica no site do desenvolvedor, ou ateh mesmo nos cds adicionais da distro q vc usa...

sim... vc pode pegar o borland c++ e mudar o cod pra ficar como vc quiser

[]'s

querosaber
    blz, entao vc tem q pedir la no site deles o codigo ou pegar la e assim pode fazer as mudanças, entendi obrigado erra isto mesmo, por q eu sempre ouvi falar q as pessoas podiam fazer modificaçoes nestes softwares mais nunca tinha visto o codigo fonte de algum software livre tipo o linux

Tópicos Similares

1. Aplicar codigo "patch" ao kernel linux ! como ?
    Por AlexTrevisol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-08-2010, 15:14
  2. Codigo Fonte Linux/Unix
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-10-2005, 14:26
  3. Codigo Unix/Linux
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 16-09-2005, 10:44
  4. COdigos em Rede/Linux