Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um provedor em minha cidade, de radio, tem uma vila militar afastada da cidade que estou tentando entrar em um acordo com eles, a minha ideia eh a seginte, em cima de uma caixa d'agua deles por uma estação receptora, e uma omni hyperlink de 8 db com um ap swl3300, a caixa d'agua deve ter uns 15 mts, agora vem minha duvida, com esse equipamento a uns 150 mts será que os clientes receberiam o sinal sem a antena externa somente com a da placa pci?

tb pensei em colocar aquelas plaquinhas pci que tem uma atena com um cabo extensor, alguem sabe me dizer se funcionaria?

Aceito qualquer ideia?

2.    Publicidade

3. eu acredito que não irá funcinar muito bem não, principalmente estando dentro das casas... o sinal vai sumir.

digamos que vc coloque um amplificador nessa antena, ... ai é provável que vc pegue o sinal nas plaquinhas... porém o upload vai ficar um lixo ( o pessoal não conseguirá enviar e-mail).

4. existiria alguma forma de fazer uma extenção do cabo para colocar a anteninha da propria plaquinha pra fora da casa algo tipo uns 4 a 5 mtros de cabo? ou talvez c eu usasse as bridgs usb será q ficaria bom?

5. uma outra alternativa seria vc usar bridges como dwl-810+ ou ovislink, ai vc as coloca numa caixa em cima do telhado e desce um cabo de rede.

desta forma acho q funciona.

6. Citação Postado originalmente por andrei_piovesan
    existiria alguma forma de fazer uma extenção do cabo para colocar a anteninha da propria plaquinha pra fora da casa algo tipo uns 4 a 5 mtros de cabo? ou talvez c eu usasse as bridgs usb será q ficaria bom?
    Tem uma plaquinha da edimax que a atena dela tem um cabinho de ligado a pci agora nao sei o tamanho do cabo. vc pode usar tambem antenas de lata e cabo rgc 58.

7.    Publicidade