Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Edesio
    Citação Postado originalmente por aheringer
    Citação Postado originalmente por edesio
    Bom dia ... baixei a atualização tanto da edimax como do tux-linux mas não consegui ocultar o ESSID alguem ai já conseguiu?

Att.
    Edésio
    Vc foi na interface web e habilitou o hide-ap ?
    ok.. vou ver isso... valeu

Edesio
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    pow velho....
    essas edimax sao pra 6 duzia de clientes....isso nao agurnta o coro...com tu vai entupir de recurso um troco limitado como esse ???/ ele perde muito tempo processando esse monte de coisa, dai os clientes sentam....experiencia propia....hoje eu uso debian numa memoria flash de 64,com cartoes orinoco pra link longos e placa edimax pra links curtos, sobre maquinas tipo pc100 ou pc166, o preco sai sai um pouqinho mais caro,mas durmo tranquilo e meus clientes nao reclamam....
    mas pra quem gosta de brincar de montar radio.. ta boazinha essa distruicao....
    agora se vc quer montar um sistma bom e tirar onda....pega uma soekris de comeca do zero....mas anda rapido q eu to quase la..huahuauuahua
    mas q coisa brilhante vc vai fazer??? eh soh comprar a soekris (uns US$ 200,00 na muamba braba se tiver a moral, pois se for arrumar alguem pra fornecer de maneira licita eh bem mais caro$$$), um linux qq (de preferencia para flashcards tipo o LEAF, mas pode ser o kct ) no flash, um cartao pcmcia tipo orinoco (que aguenta o tranco, mas pode ser ateh um sansung mesmo), configurar e tah pronto... Qual o segredo??
    O segredo eh o conhecimento para fazer isso... agora tirar onda e o q vc tah fazendo... qdo possuir seu sistema montado ae volta aqui e faz o s
    eu mkt.

ola...
    realmete... achei o tal hide ap...
    porem eu não tinha feito o serviço completo... no leiame vc pede pra atualizar o linux.bin... pois bem fiz isso e o radio parou.. não entra de jeito nehum nem resetando...
    tem alguma ideia....

Att.
    Edesio

3. Amigo, vc não leu atentamente as instruções !
    Vc deveria atualizar primeiro com o converte.bin e imediatamente fazer o
    linux.bin. Se, após isso, vc voltar para o fw do edimax ou fazer uma nova atualização do tux, é necessário ENTRAR VIA TELNET E DIGITAR FIRMWARE ON.

URGENTE! ! !
    olá amigo, esse firmware serve para o Edimax EW-7207APG ou você tem algum compativel com esse modelo???

Grato meusboletins@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por URGENTE! ! !
    olá amigo, esse firmware serve para o Edimax EW-7207APG ou você tem algum compativel com esse modelo???

Grato meusboletins@hotmail.com
    Não serve. O 7207apg usa outro chipset.

e o LG LW205AP , eu abri ele e no chipset está RTL8180L , eu posso usar esse seu firmware ?

7. Citação Postado originalmente por Anonymous
    e o LG LW205AP , eu abri ele e no chipset está RTL8180L , eu posso usar esse seu firmware ?
    Sim é possível. Mas eu teria que modificar o firmware para subir nas duas interfaces, já que não sei qual é a interface que ele usa. Por exemplo: no edimax 7206apb ele usa a eth1 mas no ovislink a interface padrão é a eth0. Então eu teria que modificar o arquivo converte.bin e vc iria rodar aí e me informar qual é o ip que ele subiu, assim poderia determinar e ajustar o firmware.

oslnx
    Alo, entra em contato comigo,
    ney@pontal.net
    quero comprar umas licensas e quero fazer isso com varios tipos de radios

abracos

jpogato
    Gostaria de saber se vc teria esse fw para dlink...

10. Citação Postado originalmente por jpogato
    Gostaria de saber se vc teria esse fw para dlink...
    Não tenho. Somente funciona na família rtl8181 (ovislink, edimax, encore, etc)

jpogato
    gostaria de saber qt custa o fw pro ovislink?

Citação Postado originalmente por jpogato
    gostaria de saber qt custa o fw pro ovislink?
    Favor entrar no site www.tuxap.com.br para mais detalhes. Obrigado.

Tópicos Similares

1. AP Router para Edimax BR-6424n 802.11n
    Por xJefox no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2009, 17:36
  2. firmware para edimax 7206apg
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-01-2009, 00:00
  3. Firmware Para Edimax 7210 APA 5.8
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 25