Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

_ivy_
    Li e achei interessante.. é uma entrevista com uma menina que "fuça" (como ela mesma diz) em computadores.. pena que ali não diz a data.

http://www.inf.ufsc.br/barata/entrevis.html

é bom que os meninos leiam.. ela comenta sobre as coisas desagradaveis que acontecem nos foruns/chats por ai :-)

[]'s

2. Oiii Ivy !!

Em primeiro lugar ... Parabéns pela moderação !!!!

Não sei se o problema é aqui comigo .. mas não consegui abrir o link da entrevista .... será que saiu do ar ???

_ivy_
    Oiii Bios..

Brigado

O link da entrevista ta funcionando normal aqui pra mim.. estranho.. eu so nao colo ela aqui pq é mto grande..

felco
    Essa garota deve se um pokinho mais velha q eu uns 3 anos pq eu lembro da epoca dos BBS aqui eh eu cheguei a conhece todos os maiores, eh tinha acesso na epoca a net ainda qndo o sistema era via BBS, Excalibur que lembra? Mas acessa os pcboard tbm, mandic, sti... ih eu tbm lembro dos nuker quem nunca uso winuke aqui :lol:

5. Citação Postado originalmente por _ivy_
    Oiii Bios..

Brigado

O link da entrevista ta funcionando normal aqui pra mim.. estranho.. eu so nao colo ela aqui pq é mto grande..
    Ivy..
    O problema era aki mesmo.... consegui ver o artigo em outro pc

Muito boa a entrevista, é legal ver como pouco a pouco as mulheres conquistam o seu espaço. Pena que o preconceito ainda é grande ....

Miga .. ainda está rolando o projeto do site das meninas ?? Faz tempo que naum falamos sobre issu né ? :wink:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2013, 20:39
  2. Entrevista com o Presidente da Alcatel sobre 4G
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-2011, 23:36
  3. Voces viram a entrevista no jo soares sobre software livre?
    Por gargamelbr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2006, 12:46
  4. Entrevista...entrem por favor
    Por peleo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 21-01-2005, 01:55
  5. entrevista de segurança
    Por whinston no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2004, 14:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L