Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

abc
    Hau forum,
    tenho uma ap2500 com dois cartoes gold b/g configurei normalmente a ap internamente para testes. Do meu pc linko normalmente a ap, pingo e etc .. ( isso internamente ) quando coloco na torre, com duas antenas zirok fechadas, consigo linkar mais nao pingo a ap.

COm essse problema meus clientes nao chegam ao provedor.

Alguem ja pssou por isso ?

O firmware da ap e a ultima q saiu no site da proxim...

Isso esta me dando uma dor na consiciencia pq ela esta parada, uma puta AP dessa parada no canto...

Aguardo retorno.

2.    Publicidade

3. Deixa ver se entendi: do seu pc-link vc consegue pingar no AP (vc está chegando nele pela porta RJ-45); já dos seu clientes vc naum pinga nele (vc está chegando nele pela wireless). Não se assuste, pois ele é assim mesmo. Vc só consegue pingar nele se estiver entrando pela porta RJ-45, pela wireless vc naum vai conseguir pingar.

Naum achei nenhum opção prá configurar isso, pois antes eu tinha um SWL-3300 da Samsung e eu conseguia pingar nele de qualquer lugar... Por isso eu estranhei esse "comportamento" dele, mas ele repassa os pacotes numa boa prá porta RJ. Por isso, o teu pc de gateway do pessoal wireless nao pode ser também um cliente wireless desse mesmo AP...

abc
    Tipo:
    Internamente fazendo testes eu pingo a ap via wireless, quando tento coloca-la em producao ( torre ) eu pego o sinal mais nao consigo chegar no provedor.

Nao pingo o ip q coloquei na ap nem o servidor interno que serve minha rede wireless.

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista