+ Responder ao Tópico



  1. #1
    RQG_
    Visitante

    Padrão Não consigo instalar o SLack 10 de jeito nenhum !

    Olá,
    eu estava com um tópico sobre como gravar o arquivo. iso que eu baxei para instalar o Slackware 10.
    Depois da ajuda eu consegui a gravar, mas tem algo estranho. Na hora de instalar, logo no primeiro pacote de arquivos ele já dá erro e qdo eu vou dando enter ele vai dando erro nos seguintes. Não passa nenhum arquivo sem erro.
    A mensagem q dá é a seguinte:

    INSTALLPKG ERROR #1

    There was a fatal error attemping to install /var/log/mount/slackware/a/cpio-2.5-i386-1.tgz. The package may be corrupt, the installation media may be bad or something else has caused the package to be unable to be read without error.

    ** e tem mais um pouquinho escrito ainda.

    Eu tive esse problema ontem qdo eu baxei a imagem do Slack 10 ae eu pensei q essa imagem estivesse corrompida, ae eu baixei a imagem de novo mais de um outro mirror acho q o do slacklife se eu não me engano, e deu esse mesmo erro agora qdo e tentei instalar.
    Eu fiz o teste, e o Slack 9 instala numa boa.
    Alguém sabe o q pode estar acontecendo ?????

    Qdo eu copiei a .iso para o cd eu usei o NEro Express 6 e a opçÃo "Disk Image Or Saved Project" aí depois eu seleciono como tipo de arquivo "Image File(*.nrg, *.iso, *. cue)" e aí eu localizo o .iso do slackware.
    Ele grava no cd os arquivos descompactados. MAs dá esse erro.

    SE alguém puder me ajudar, agradeço !

  2. #2
    RQG_
    Visitante

    Padrão Não consigo instalar o SLack 10 de jeito nenhum !

    consegui instalar.. era uma falta de atenção e experiência.
    Eu reparticionei o hd com o Partition Magic e criei as partições para o linux.
    Mas qdo eu mandava instalar eu ainda naum tinha formatado a partição e eu acho q na hora da instalação eu pulava a opção de formatar..
    Aí eu apaguei pelo cfdisk e criei novamente e acabou dando certo.

    Valeu galera ! ops: