Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte pessoal tenho um servidor em FreeBSD e outro em windows 2000, os dois com ips validos ( o em FreeBSD 1 e o windows 4 ips validos) ae devido ao numero de ataques ao servidor windows pensei em por ele atras do servidor de freebsd e so redirecionar as requisiçoes http.
    Ok, configurei alias para os 4 ips do windows 2000 no Freebsd, e fiz nat das requisiçoes para o windows 2000, funcionou o nat normal so que o seguinte tenho varios dominios no windows 2000 e a requisição pra qq endereço sempre cai na pagina padrao, alguem tem alguma ideia de como fazer o nat funcionar e as paginas abrirem normal??Ou seja www.qqcoisa.com.br(cair na pagina dele) e www.outrapagina.com.br(cair na pagina dele) e nao as duas cairem em www.qqcoisa.com.br

Vlw ae por qq ajuda.

2. Alguem tem alguma ideia???to prescisando disso meio urgente.

Falows

PS:Se alguem tiver feito em linux ja ajuda pra dar a ideia do processo.

3. na minha opiniao, eu configuraria um dns server no freebsd, colocaria todos os ips no proprio bsd, e deixaria o windows como "slave" (na rede interna).
    apos configurar o dns do freebsd, configure o iis do windows.
    []'s

4. Cara o seguinte é que ja tem os dois servers rodando, esse seria o jeito mais facil??e o seguinte no freebsd ja tem um dns com os ips certos da parada por exemplo www.qqcoisa.com.br(no freebsd aponta o ip pro windows) e www.outrapagina.com.br(a mesma coisa) mas ae quando eu ponha nat cai tudo na pagina www.qqcoisa.com.br e nda vai pra outra, tava pensando que o nat pode ta fazendo isso?

Falows

felco
    Dexa eu entender uma coisa o DNS no freebsd esta direcionando para IPs validos? Entao no IIS esta relacionado o IP ao dominio?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2016, 14:19
  2. Erro na Hora ao mudar de Linux para Windows
    Por brinsley no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2014, 11:07
  3. particionameto de HD para windows xp eo kurumin 5.0 p/ iniciate
    Por skaboou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2006, 17:13
  4. SCP de Linux para Windows - é possivel