+ Responder ao Tópico



  1. #1
    grilo
    Visitante

    Padrão Arquivo texto em php

    bom tou fazendo um programinha em php.
    Nele vai ter um relatorio, eu tou precisando que este meu programa gera esse relatorio em .txt
    alguem pode me dar uma ajuda pra isso?

    tou usando o mysql pra BD.


    obrigado e abraços

  2. #2

    Padrão Arquivo texto em php

    opa eae....vc pode usar o fopen pra abrir o arquivo e fwrite pra escrever nele....da uma olhada em

    http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php
    http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fwrite.php

    e eh claro...nunca se esqueca de
    http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fclose.php


    agora....com que informações vc vai gerar esse relatorio isso eh mto relativo....mas qq coisa estamos ae



  3. #3
    Aquini
    Visitante

    Padrão Arquivo texto em php

    Vc pode gerar o relatório em PDF tb, utilizando as funções da FPDF (www.fpdf.org)

    T+

  4. #4
    grilo
    Visitante

    Padrão Arquivo texto em php

    Grato pessoal, ja ta funça com o site q o SDM me passou..
    Vc pode gerar o relatório em PDF tb, utilizando as funções da FPDF (www.fpdf.org)
    eu tou precisando é o txt msm.. mas valeu

    abraços