Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá, eu estava tentando alterar o comando adsl-start como experiencia para depois tb alterar outros comandos como o halt e reboot. Eu li sobre o run level e estava tentando editar o comando atraves do comando:
    vi /etc/passwd
    mas ele mesmo alterando a permissão para 1000(q eh o nomero do user q eu kero q use) ele não conseguiu usar o comando. eu dx run level 6 (por exemplo) ficou 6:1000 salvei e sai mas mesmo assim não aceita? era para fazer assim mesmo?

2. tentei tb alterar como cmd: #chmod 755 para liberar para o usuario e comentar as linhas de comando onde dizem q tem q estar como root para usar. mas tb nao deu certo. alguem sabe como aleterar isso? jah bx li um textoo sobre runlevel mas ele foi realmente completamente mto tecnico. como sou bastante inrxperiente nao entendi, se alguem conhecer um bom texto soh qw mais simples tb ajuda.
    vlw

Plugada
    Ola

veja o arquivo /boot/grub/menu.lst vai ter uma configuração com opção , edite

acho que eh isso =/

4. axo q num eh isso aki num tem a pasta grub na pasta boot

gmlinux
    Se entendi, você esta tentanto permitir que certos usuários executem certos comandos?
    Use o sudo para gerenciar isto

Tópicos Similares

1. Squid : ERRO: No running copy. Porque ???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2003, 12:41
  2. Erro no squid (No running copy)
    Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2003, 11:15
  3. INIT Level..
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2003, 08:10
  4. Squid: "No Running Copy"