+ Responder ao Tópico

Grejao
    Se eu utilizar o módulo smb_auth para fazer minhas autenticações no squid utilizando a base de usuários do samba, tem algum script que eu possa ativar ele que solicite a troca de senha do usuario em seu primeiro login???
    algo como o chetcpasswd.cgi para o NCSA_auth, ou ele funciona também para o smb_auth???

[ ]'s

2. Bom primeiro pq vc nao começa postando uma so mensagem no forum de interesse, e nao pondo 2 menssagens iguais??Uma aqui e outra no forum de samba?

Falows

Grejao
    Coloquei nos dois fórums pois se trata de uma questao em que inclui ambos os sistemas, samba e proxy.
    porque não posta uma tentativa de ajuda ao invés de comentario que não acrescenta em nada?

4. Citação Postado originalmente por Grejao
    Coloquei nos dois fórums pois se trata de uma questao em que inclui ambos os sistemas, samba e proxy.
    porque não posta uma tentativa de ajuda ao invés de comentario que não acrescenta em nada?
    boa

5. Na real, o objetivo do forum não eh ficar com um monte de msg duplicada, entao acho que o certo eh postar em um forum so e não ficar expalhando topicos iguais pelos forums e acho que qq moderador ira concordar com isso, e se um topico se encaixa em dois forums escolha o que mais se aproximar, isso eh so uma dica de como melhorar o forum.

falows

Tópicos Similares

1. smb_auth
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 16-05-2003, 08:32
  2. squid limitar usuario sem smb_auth
    Por lando no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2003, 13:44
  3. Squid com smb_auth!
    Por no fórum Servidores de Rede