Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

reyero
    Olá,
    Na verdade não entendo muito de rede, mais quero mexer e aprender como já tenho feito de umas semanas p cá.
    O problema dessa vez é que tenho uma rede novell, que atende 8 máuinas que usam win 98, xp, me... para rodar um software. mais as máquinas não se enxergam. alguem pode me passar um totorial p eu tentar resolver o problema ou me dar uma lux do que possa está acontecendo.

2. se sua rede eh novell... vc deve ter instalado em cada cpc um cliente para redes novell

o seu server deve estar ok, se estiver ok, o cliente, quando instalado, reboota a maquina, e na volta, jah encontra o server... caso isso naum aconteca, vc tem como colocar na mao o nome do server...

deve funcionar... se naum... d um pulo em http://www.novell.com, na parte d suporte, e boa pesquisa

[]'s

reyero
    valew, to indo lá.
    sem contar q já baixei um monte de tutorial no apostilando 2004. q ta legal p k7. :roll:

reyero
    como acho o nome do meu serve?

the_file
    No servidor, presiona CRTL+ESC e seleciona a opcao SYSTEM CONSOLE, geralmente eh a numero 1. O nome que aparecer no prompt eh o nome do server.
    Pode tbm digitar CONFIG no prompt, ele da o nome da arvore e contexto tbm se o teu netware for 4.x ou superior.

Se vc teu o client instalado na maquina, clica em advanced e manda procurar a arvore, contexto e o servidor.

Qual a versao do teu netware]

Tópicos Similares

1. Mandrake 10 official dando pau com placas de rede realtek
    Por overkill13 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2004, 15:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-09-2003, 07:58
  3. Quota e Openwebmail dando pau
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 17:56