+ Responder ao Tópico

kleyson
    Qual desses aps eh melhor???

* DLINK DWL900AP+
    * Linksys WAP11 2.6
    * LG 2205

Preciso colocar em uma antena omni de 8db, qual seria melhor???

Obrigado

2. tdos saum pessimos

se vc vai vender o acesso, pq naum coloca logo um ap-2000?? q nunca vai t dar dor d cabeca

[]'s

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    tdos saum pessimos

se vc vai vender o acesso, pq naum coloca logo um ap-2000?? q nunca vai t dar dor d cabeca

[]'s
    HAHAHAHAHA,,,,,Curto e Grosso...rsrsrsrsrs....a resposta do Demiurgo resume tudo q poderia ser dito aqui... e o cara trabalhou com isso em...vale apena levar em consideração a opnião dele...agora se não tiver outras alternativas vai no da Dlink...seria assim o menos pior...rsrsrs

Falou demi, mais se o cara so vai botar uns 12 pontos o ap900 segura na boa. eu tenho aqui e to feliz. Wap11 a bargaca trava que e uma blz. e ja o lg nunca usei. fala ai quantos clientes vc pretende pendurar neste ap?

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Falou demi, mais se o cara so vai botar uns 12 pontos o ap900 segura na boa. eu tenho aqui e to feliz. Wap11 a bargaca trava que e uma blz. e ja o lg nunca usei. fala ai quantos clientes vc pretende pendurar neste ap?
    Esqueci de logar.

6. o prob, eh comecar capenga....

e depois crescer e estar suscetivel a falhas...

pq naum comecar com uma estrutura enxuta logo? e soh se preocupar se os clientes vaum pagar a mensalidade ou naum??

eh isso o q eu naum entendo... a gente acaba gastando mais em manter, do em implantar, eh soh investir um pouco mais numa estrutura boa no comeco, q vc naum precisa se preocupar se ela vai funcionar ou naum, nem precisa correr d um lado pro outro, subir em torre e aguentar ladainha d cliente hehhee

[]'s

7. Demiurgo, você falou e falou bem.
    Mais caro manter do que implantar .......
    Melhor começar com a coisa certa .........
    Pena que a maioria dos empresários não pensam assim. Pensam no baratinho que sai caro no final. E sempre somos os culpados. E nos olham com desconfiança.
    Inté + .........

Plugada
    Ois gente

É meio caro mais vale a pena o ap-2000 está com preço diferente em alguns lugares pesquise antes, olha:

http://www.worldwireless.com.br/promo.php

beijoxx

9. Está loja vende baratinho...
    www.owi.com.br

10. a empresa onde eu trabalhava costuma comprar em duas

www.elobr.com.br
    www.protc.inf.br

eu acredito q naum somos nos quem devemos brigar por preco, temos q brigar pra fazer um servico bem feito e manter a qualidade dos nossos nomes em evidencia... isso sim heheh

[]'s

andrequiri
    Talvz seja interessante tb em vez de colocar um AP2000 coloca um AP Samsung swl3300, ele tem um custo bastante baixo em comparação ao AP2000 e o meu jah pendurei ateh 40 clientes nele tranquilamente, e hj como tenho 80 clientes uso outro AP mais meu samsung tah lah fazendo um ponto-a-ponto com meu servidor, naum precisei vender ele e se brincar vou precisar comprar outro pra fazer outro ptp, eh um AP creio eu q vc nunca vai perder ele

kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

Obrigado

13. Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...
    Ja descartei a possibilidade de usar qq um dos anteriores, mas eles eram o que tinha a mão.
    Felizmente consegui algo que penso ser melhor, um AP 1000, so que ele o dono anterior perdeu a senha ( .....) agora pergunto, como recupero???

Obrigado
    Reseta ele q volta a ter a senha padrão...

14. d uma olhada aque nos manuais do ap-1000 q ensina certinhu como resolver issu

http://www.proxim.com/support/all/or...1000_docs.html

[]'s

doidoht
    Citação Postado originalmente por kleyson
    Ops...

Obrigado
    Aproximadamente 11 segundos segurando o reset, depois clica no reload... ou o contrário eheheh tem um tempão que não uso desses...
    A senha default é public sem usuário.

T+

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-01-2015, 19:21
  2. firewall para que utilizar as opçoes!!
    Por Russok2 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 18:32
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2009, 07:13
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-02-2009, 11:01
  5. as melhores animações da web
    Por Savio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 22-03-2004, 11:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L