Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera é o seguinte.... "Não sei se há a possibilidade de ser feito mais em todo caso!" Como eu faço para criar uma acl que quando o cara conecta na internet e tenta fazer um download apareça na máquina dele uma mensagem de proibição?
    Lembrando que todo meu trafego passa pelo squid com autenticação e os downloads estão proibidos mas não ainda não travei essa opção !!!!

Como eu sei que vc's são amigos..... podem dizer que não há possibilidade... CASO NÃO HAJA!!!! :lol:

Valews

2. Galeraaaaa..... please for mi!!!
    Citação Postado originalmente por spectrum
    Galera é o seguinte.... "Não sei se há a possibilidade de ser feito mais em todo caso!" Como eu faço para criar uma acl que quando o cara conecta na internet e tenta fazer um download apareça na máquina dele uma mensagem de proibição?
    Lembrando que todo meu trafego passa pelo squid com autenticação e os downloads estão proibidos mas não ainda não travei essa opção !!!!

Como eu sei que vc's são amigos..... podem dizer que não há possibilidade... CASO NÃO HAJA!!!! :lol:

Valews

3. Spectrum eu costumo criar um arquivo palavras, dentro desse arquivo coloco a palavra download ja que e a que vc precisa, assim que um dos usuarios das estaçoes clicarem em download retornara a msg de erro, de lembrando de vc entrar em contato com o administrador ou mandar email, tudo isso depende e claro de como vc configurou o seu squid.conf!!!

Valeu mano ate mais !!!! Qualquer coisa de um grito!!!

4. Gato seco... isso eu ja sei.. tenho muitos howto de configuraçao criados por mim... sobre isso... que seria um block normal, alem de ter autenticação via WIN2000Server via AD.... tudo isso eu ja tenho digamos que sei a dar com o pé... mais o que eu realmente nescecito é saber ce há a possibilidade de enviar uma cx de diálago tipo um alerta para o usuário com as informações que eu quero!!
    Mas valeu mesmo assim!!!

Citação Postado originalmente por gatoseco
    Spectrum eu costumo criar um arquivo palavras, dentro desse arquivo coloco a palavra download ja que e a que vc precisa, assim que um dos usuarios das estaçoes clicarem em download retornara a msg de erro, de lembrando de vc entrar em contato com o administrador ou mandar email, tudo isso depende e claro de como vc configurou o seu squid.conf!!!

Valeu mano ate mais !!!! Qualquer coisa de um grito!!!

xdefcon5
    vc quer que somente apareça a mensagem de proibido ao fazer download ?

Tópicos Similares

1. acl do squid para um determinado ip
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 22-06-2007, 06:05
  2. falha nas acls do squid
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2005, 22:12
  3. Help com ACL do Squid
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-2005, 20:36
  4. ACLs do SQUID .. como fazer duas exclusões...
    Por Sirius Black® no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2004, 11:53
  5. Broquear uma faixa de IPS utilizando ACL do SQUID
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2003, 22:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L