Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ola amigos sei que isso nao é correto, mas estou perdendo todos os meus cliente por causa de um kara aqui que ta derrubando meu sinal. Ja falei com ele e ele disse que nao vai baixar a potencia do sinal dele. Ja liguei para a anatel e nda!!! estou deseperado!!!! Vou partir pra guerra, como gerar ruido em uma antena direcional ? vou colocar um amplificador de 2watts e apontar pra ele! mas tenho que enviar ruido. alguem sabe como fazer isso?

Desculpe por usar esse forum para esse tipo de questionamento

abraços

2. analise a maneira como o kra derruba o seu sinal... e faca o mesmo q ele faz com vc, com ele... eh assim q vc gera ruido

[]'s

Citação Postado originalmente por demiurgo
    analise a maneira como o kra derruba o seu sinal... e faca o mesmo q ele faz com vc, com ele... eh assim q vc gera ruido

[]'s
    Ele ta usando aps da senao de 200 Miliwatts e antenas setoriais da hyperlink . Liguei um ap no mesmo canal que ele usando uma antena zirok de 24 dBi com um amplificador de 2watts mas nao surtiu efeito! vc tem alguma outra idéia?

4. monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

ps. nao uso ap SENAO...

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    monta um ptp com o sinal passando bem no meio do POP dele... escreva um script que faca o download e upload de um arquivo grande (uns 700MB) e agende no cron pra comecar de novo assim que terminar... depois de 1 semana os clientes dele estarao querendo pega-lo a pauladas... :twisted: :twisted:
    Agora se isso for aqui comigo eu dou um jeito de detonar o POP de quem fizer isso... :twisted: :twisted: :twisted:

ps. nao uso ap SENAO...

POde ser qualquer potencia ? um como ap e o outro como cliente? ou no modo ad-hoc?

fico grato se responder

[]´s

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 23:53
  2. Como Medir Ruido no POP ?
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-2006, 13:08
  3. Como gerar o initrd do kernel novo
    Por eagm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2005, 08:29
  4. Como gerar um comando?
    Por jumpdafuckup no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2004, 13:46
  5. como gerar um relatório numa impressora laser?
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2002, 12:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L