Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

centurion
    Sou novo no esquema wireless, mais já comprei um AP D-link 524, uma Omni de 18Dbi e gostaria de saber se montando uma pequena rede, posso compartilhar minha conexão.
    Os equipamentos são estes mesmo?

Como controlaria o acesso dos clientes?

Obrigado galera.

E desculpem algum inconveniente.

2.    Publicidade

3. Se voce já estiver com tudo funcionando, coloca um gateway linux no meio da rede e instala o nocatauth para fazer controle de acesso dos clientes, leio um artigo no link:

www.patrick.eti.br/artigos

boa sorte,

Patrick Brandao

stluis
    E ae kra?
    Eu conheço um kra q desenvolveu um sistema de gerenciamento de ISP Wireles, chama-se GPW, ele faz o controle total do server, controla o pagamento dos clientes, ele mapeia os clientes on-line, permite aos clientes cadastrar ateh 5 contas de email gratis, e o melhor de tudo, tudo via web.

Falow

5. Citação Postado originalmente por stluis
    E ae kra?
    Eu conheço um kra q desenvolveu um sistema de gerenciamento de ISP Wireles, chama-se GPW, ele faz o controle total do server, controla o pagamento dos clientes, ele mapeia os clientes on-line, permite aos clientes cadastrar ateh 5 contas de email gratis, e o melhor de tudo, tudo via web.

Falow
    E como a gente faz pra falar com esse cara?

Citação Postado originalmente por stluis
    E ae kra?

Falow
    Eu gostaria de informações sobre este sistema...

manda para drcfilho@hotmail.com

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista