+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mamool
    Visitante

    Padrão Ghost em HD SATA

    Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou tentando fazer o Ghost em um HD SATA, mas ele trava. Algum sabe porque isso acontece? Não tive problemas para faze-lo com um IDE. Grato

  2. #2

    Padrão Ghost em HD SATA

    O sistema de arquivos eh ntfs??

    falows

  3. #3
    Visitante

    Padrão resp

    é NTFS, mas o hd trava quando ele inicia o Norton Ghost, com o IDe isso não o ocorre, Alguem sabe o porque?

  4. #4

    Padrão Ghost em HD SATA

    Po, não sei so sei que fui tentar o ghost com um hd com ntfs tb travou, ae andei lendo, um pessoal dizia que podia ser pq tava mto fragmentado, outros diziam que era bug, e me disseram pra testar o 9.0 que pareçe que ta com suporte bom a ntfs, so que andei olhando ele so vem com o norton system works premiere, como eh mto caro to vendo outra solução.

    falows

  5. #5

    Padrão Ghost em HD SATA

    to usando isto aqui https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=22352

    num sata 120 Maxtor e copia tudo ate MBR, copio partição sem problemas

  6. #6
    doido_vda
    Visitante

    Padrão Ghost em HD SATA

    Eu gosto muito de usar o Disk Image do mesmo fabricante do partition magic. " power Quest"

    Ele faz imagens de HD de tudo quanto é tipo até um tal de HPFS e ainda tem uma opcao para esconder partições.

    Em uma escola, eu formato e reinstalo o Windows de 20 micros em 2 horas, pois eu apenas visualizo a particao e baixo a imagem. Gasto mais tempo pulando de mesa em mesa que trabalhando nos micros :-D

    Já clonei hds Ide e Sata sem problemas. Inclusive com Linux.

    Sõ que tem que dar boot em win98.

  7. #7

    Padrão Ghost em HD SATA

    Citação Postado originalmente por doido_vda
    Eu gosto muito de usar o Disk Image do mesmo fabricante do partition magic. " power Quest"

    Ele faz imagens de HD de tudo quanto é tipo até um tal de HPFS e ainda tem uma opcao para esconder partições.

    Em uma escola, eu formato e reinstalo o Windows de 20 micros em 2 horas, pois eu apenas visualizo a particao e baixo a imagem. Gasto mais tempo pulando de mesa em mesa que trabalhando nos micros :-D

    Já clonei hds Ide e Sata sem problemas. Inclusive com Linux.

    Sõ que tem que dar boot em win98.
    So pra informar a powerquest não existe mais, a symantec (dona do norton) comrpou ela, entao não sei se esse produto ae ainda existe, pois a symantec manteve o partition magic, mas o disk image nao sei.
    falows

  8. #8
    doido_vda
    Visitante

    Padrão Ghost em HD SATA

    EU NÃO ACREDITO!!!!!!

    Que pena, gosto tanto deste software, quer dizer que provavelmente não haverá mais atualizações. :-(

    Bem fazer o que né?

    Só espero que a symantec lance produtos com a qualidade comparavel aos da PQ por que últimamente, faz favor é só olhar para o NAV que meus usuários de Ruindows tem nas máquinas.

    Sem comentários.


    até +

    Doido

  9. #9

    Padrão Ghost em HD SATA

    Citação Postado originalmente por doido_vda
    EU NÃO ACREDITO!!!!!!

    Que pena, gosto tanto deste software, quer dizer que provavelmente não haverá mais atualizações. :-(

    Bem fazer o que né?

    Só espero que a symantec lance produtos com a qualidade comparavel aos da PQ por que últimamente, faz favor é só olhar para o NAV que meus usuários de Ruindows tem nas máquinas.

    Sem comentários.


    Ei tem algum software for linux neste sentido???

    Clonador de discos, com opção para criar imagens????

    até +

    Doido
    Seguinte tava olhando o site da norton, e o norton ghost 9.0 esta usando a tecnologia do drive image, vamos ver qual eh a dele ne.
    o site eh : http://www.powerquest.com/sabu/ghost/ghost_personal/

    e o partition magic ainda existe, so nao sei ate qaundo.

    falows

  10. #10
    Visitante

    Padrão Solução

    Seguinte pessoal, consegui solucionar o problema com os Hds SATA, graças ao proprio suporte da Symantec.
    Sempre que for ultilizar o Ghost com Hd SATA, deve-se digitar GHOST - NOIDE , quando for chamar o programa. Eu fiz o teste e funcionou. Valeu tbm pessoal.

  11. #11
    doido_vda
    Visitante

    Padrão GHOST

    obrigado pela dica,

    vou me lembrar disto.

    até mais

    Wagner