Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Galera seguinte ... tenho alguns usuarios que tem email no pop ...
    mas tipo assim configuro meu Outlook para receber ele não recebe pelo meu proxy!
    ce for pela porcaria do discador dos kras eu consigo receber!!!
    Alguem ja teve esse problema antes????
    Lembro que de outras contas tipo uol, ig .... eu recebo normal!
    ele pode utilizar alguma porta diferente para que eu tenha de liberar no firewaall????
    valeu!!!

  2. EAI GALERA... nADA?????

    Citação Postado originalmente por spectrum
    Galera seguinte ... tenho alguns usuarios que tem email no pop ...
    mas tipo assim configuro meu Outlook para receber ele não recebe pelo meu proxy!
    ce for pela porcaria do discador dos kras eu consigo receber!!!
    Alguem ja teve esse problema antes????
    Lembro que de outras contas tipo uol, ig .... eu recebo normal!
    ele pode utilizar alguma porta diferente para que eu tenha de liberar no firewaall????
    valeu!!!



  3. #3
    doidoht
    Citação Postado originalmente por spectrum
    Galera seguinte ... tenho alguns usuarios que tem email no pop ...
    mas tipo assim configuro meu Outlook para receber ele não recebe pelo meu proxy!
    ce for pela porcaria do discador dos kras eu consigo receber!!!
    Alguem ja teve esse problema antes????
    Lembro que de outras contas tipo uol, ig .... eu recebo normal!
    ele pode utilizar alguma porta diferente para que eu tenha de liberar no firewaall????
    valeu!!!
    Seu firewall tá liberando as portas 110 e 25!?

  4. sim... de outros servidores como uol e ig recebo normalmente somente ele que nao

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Citação Postado originalmente por spectrum
    Galera seguinte ... tenho alguns usuarios que tem email no pop ...
    mas tipo assim configuro meu Outlook para receber ele não recebe pelo meu proxy!
    ce for pela porcaria do discador dos kras eu consigo receber!!!
    Alguem ja teve esse problema antes????
    Lembro que de outras contas tipo uol, ig .... eu recebo normal!
    ele pode utilizar alguma porta diferente para que eu tenha de liberar no firewaall????
    valeu!!!
    Seu firewall tá liberando as portas 110 e 25!?



  5. #5
    belvio
    Caro spectrum na realidade isto na verdade não é um problema mas sim uma limitação do POP que so libera o acesso as contas pop quando vc se conecta através do discador deles isto acontece tb com o Ibest.






Tópicos Similares

  1. squid+iptable-smtp.pop
    Por APeixoto no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 27-09-2002, 17:12
  2. Regra para habilitar pop e smtpo no Ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2002, 23:09
  3. Regra para habilitar pop e smtpo no Ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-09-2002, 15:23
  4. Bloquear email externos p/ certos usuarios
    Por Crash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2002, 10:06
  5. contas de email
    Por eclaudin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2002, 17:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L