Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.

2.    Publicidade

LenTu
    onde c viu essa noticia ?...

procurei nas principais fontes mas num axei nada do tipo... ops:

fikei curioso... eles vaum cobrir o brasil todo agora ???

4. os provedores tem q se focar em novos recursos... novos produtos

eu mesmo jah disse umas cincoenta vezes aque... q tdos vaum falir se quiseresm competir com as telecoms.... sorry

naum tem como... como vc vai competir com alguem q vende o link pra vc??

olha o exemplo dos paises mais desenvolvidos... procura e v se existe algum provedor d radio como existe no brasil... hehehe

[]'s e boa sorte (q bom q mudei d ramo hehhe)

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Desculpa pela expressao mas isso e pra Chamar Atenção, olha so o que vem pela Frente, Segundo a Brasil Telecom ate final de Maio de 2005 todas as cidades e olha o Detalhe 29,90 Mensal e ainda se vc for assinar BrTurbo eles te dao um Celular de presente, vendem o modem em 12x de 14,90 sem Falar que tem provedor Autenticando ADSL de Graça, e ainda o pior IBEST em todas as cidades a Custo ZERO.

Pelo Amor de DEUS peço ajuda temos que entrar com algun recurso com a Anatel, como vamos sobreviver.
    Recurso pra impedir a livre concorrencia?? Me desculpe acho que em vez de reclamar dos preços dos outros, ofereça diferencias para sobreviver, so acho que não podem querer acabar com promoçoes, ou livre concorrencia so pq você pode falir, o que acho eh que temos de entrar na anatel contra a brasiltelecom pela baixa qualidade dos serviçoes em alguns locais mas não pelo preço que eles praticam.

falows

PS: Sou a favor da livre concorrencia, e de preços baixos.

6. É.. o pior é que o serviço de telefonia tmb ta com seus dias contados.. no caso.. entra o VOIP.. (Acredito eu).. mas o unico problema é que em qualquer uma das hipoteses.. as empresas de telefonias vao estar recebendo grana nossa.. e dando risada da nossa kra..

Ta Complicado o Negocio!!
    Vlw

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista