+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão cooler aero x jet

    pessoal, andei lendo analises sobre aero7+ e vi que eh excelente! porem o jet eh mais bem acabado, tipo 1 turbina, mas por ter a base de aluminio, segundo a analise, esquenta d+. ja o novo modelo, jet 7+ eh inteiro de cobre. alguem leu algo sobre?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão cooler aero x jet

    cara... eu tenho o aero 7+... e acho ele perfect.... num calor do caraio... gabina 3 baias, 2 hds, CD-ROM, e os unicos cooler q tem eh o aero 7+ e o da fonte.... a temperatura num passava dos 36 graus...

    sobre esse otro ai jah naum sei... jah ouvi falah mas num sei nada a respeito...

    :wink:

  3. #3

    Padrão cooler aero x jet

    concordo com o lentu

    o aero 7+ eh fodaaaaaaaaaaa

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão cooler aero x jet

    o legal eh dexar ele ligado moh tempão e depois colocar a maum no cobre pensando q vai se keimar... ahuhuahuahua... NUM KEIMA !!!
    :lol:

    ah... no dia q eu fui comprar meu aero 7+... o cara lah da loja tavah cuma revista lah q analisava os coolers... o aero tinha ganho um premio lah... e o segundo colocado foi um de HIDROGENIO !!!....

    pensei mto antes di levar o aero... mas poha... como pode ser mais poderoso do q um de hidrogenio ?!.. num intendo...

    :P

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão vo na certeza

    é galera, eu adoro fz testes e seria legal comprar este jet+ todo de cobre pra dar uma situada na comunidade, pq ele custa kse R$ 200 e o Aero7 menos de R$ 100, mas to meio desprovido de verba, ja queimei 2pila com pc este mes e não vou arriscar não, vo na certeza do Aero mesmo.
    meu pc ta todo novo, tem cooler de gabinete ate falar chega, cooler de hd, exaustor e o diabo a 4 e nao posso fechar a tampa do gabinete senao a temperatura passa de 70 brincando e o pc trava.
    uma coisa que to reparando eh que a vga esquenta pra kct!!!!! to procurando coolers pra vga, mas soh axo porcaria! uma loja q eu achei, todo de cobre a ventoinha, chega soh na 2. feira. to pensando tb em comprar tb aqueles dissipadores pra memoria. oq vcs acham:

    - cooler de gabinete, resolve? (fiz o teste com e sem e não resolve muita coisa)
    - cooler de hd, resolve? (fiz teste em hds de 7.200 e vale a pena)
    - cooler de vga, resolve? (quais recomendam)
    - dissipador pra memõria, resolve? (quais recomendam)

    seria legal ter 1 local com informações confiáveis, testadas, pra servir de base pra quem busca um pc de alto desempenho. abs

  6. #6
    LenTu
    Visitante

    Padrão cooler aero x jet

    tem um site animal de hardware... to vendo c descubro algo sobre as configs do meu proc. lah...

    www.clubedohardware.com.br

    o problema eh q to a 2hrs tentando postar minha duvida mas naum consigo...